BTS teve muitas colaborações excelentes com artistas como Halsey, Nicki Minaj, Lauv e Ed Sheeran. Agora, muitos Armys (como são chamados os fãs do grupo) acreditam que a próxima parceria do septeto será com ninguém menos que Elton John.
Isso porque, no primeiro verso de ‘Permission To Dance’, o líder e rapper RM canta: “ Quando tudo parecer errado / Apenas cante junto com Elton John / E com esse sentimento, estamos apenas começando.”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA TAMBÉM: Selena Gomez mostra corpão ao posar de biquíni desenhado por ela
Por meio de seu Twitter, Elton John respondeu: “Quando tudo parece certo, eu canto junto com @bts_bighit”, ele tuitou, adicionando o título da música na forma de uma hashtag.
Além disso, Elton John seguiu as duas contas oficiais do septeto no Twitter, o que torna o BTS um dos únicos dois grupos que ele segue no Twitter. O outro grupo que ele segue é PNAU, um trio australiano de dance music, e Elton John já colaborou com eles em 2012.
Como Elton John segue apenas um grupo com o qual trabalhou no passado e o BTS, alguns Armys estão especulando que ele pode estar planejando colaborar com os artistas sul-coreanos.
NME fala do novo hit do BTS
Em uma crítica de quatro estrelas, a NME falou sobre o último lançamento do BTS: “Permission To Dance ‘é um pop clássico e edificante. É “dedicado a quem está tendo um dia ruim ou desanimado diante da realidade”, de acordo com um comunicado de imprensa, e é difícil imaginar que não proporcione pelo menos um estímulo nessas circunstâncias”.
BTS dominou a Billboard Hot 100 com ‘Butter’, marcando o primeiro lugar por seis semanas consecutivas. É agora a canção mais antiga no topo das paradas de um grupo nos Estados Unidos desde o sucesso de Mariah Carey e Boyz II Men em 1995, ‘One Sweet Day’, que permaneceu no primeiro lugar por 16 semanas.
Enquanto isso, o jogador de futebol do Spurs, Son Heung-min, descreveu o BTS como sua “rede de apoio” enquanto morava no exterior. “Se você é coreano, você ouve BTS”, disse ele em uma entrevista. “O BTS também está fazendo história no Reino Unido e sou grato por eles como companheiro coreano. Eles se tornaram uma espécie de sistema de apoio para mim, ajudando-me a superar as dificuldades de viver no exterior. Eu os aprecio e sou seu maior fã.”