BTS tem admiradores em todo o mundo e já lançou diversos produtos especiais para que os fãs se ainda “mais pertinho” do grupo. A HYBE, agência do septeto, até se aventurou na indústria de confeitaria ao lançar diversas sobremesas.
Recentemente, a agência por trás do grupo K-Pop anunciou que lançará biscoitos “Butter”, inspirados no segundo single em inglês do BTS. As iguarias serão vendidas apenas no museu HYBE, localizado na Coreia do Sul, e em quantidade limitada.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Os fãs estavam ansiosos para experimentar os novos biscoitos assim que eles começassem a ser vendidos. No entanto, eles ficaram decepcionados quando a HYBE fez um anúncio adicional revelando o método de compra desses cookies.
De acordo com o anúncio, os fãs que visitarem o Museu HYBE entrarão em um sorteio que selecionará aleatoriamente quem poderá comprar esses biscoitos. Além disso, os cookies só estarão disponíveis nos dias 24 de junho e 1º de julho, limitando as chances dos fãs.
VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’
Nas redes sociais, internautas lamentaram o fato de que você teria que comprar os ingressos para entrar no museu e mesmo se chegassem mais cedo, não há garantia de que será capaz de comprar os cookies, pois se trata de um sorteio.
“Isso é loucura”, “A taxa de entrada [para o museu] é de 22.000 KRW [R$ 99]”, “Isso é muito decepcionante e irritante” e ” Você tem que comprar os bilhetes E o sorteio”.