Os próximos meses serão agitados para os fãs de Gusttavo Lima! Com todo mundo devidamente vacinado (se tudo der certo, né?), o sertanejo promete muitas novidades. Uma delas envolve nada menos que um cruzeiro em alto mar!
“O Embaixador em Alto Mar” trará 4 noites de festival no maior navio da Costa Brasileira, O Costa Smeralda. O evento está marcado para os dias 7 a 11 de abril de 2022. Já a venda de ingressos começa na próxima quinta-feira, dia 8 de julho.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Este é apenas um dos muitos outros projetos do Embaixador para os próximos tempos que atualmente incluem uma turnê nos Estados Unidos e também uma gravação de DVD no estrangeiro.
Além de Gusttavo Lima, Wesley Safadão também fará cruzeiro musical
VEJA MAIS: Emocionada, Taylor Swift se declara aos fãs após retornar para o topo da Billboard 200
Vale ressaltar que Wesley Safadão também possui programado para 2022 o seu próprio cruzeiro musical. O projeto marítimo WS ON BOARD de Safadão acontecerá entre 20 e 23/11/2021 no navio MSC PREZIOSA e sairá do porto de Santos – SP. Novas informações sobre o evento em alto mar envolvendo Gusttavo Lima devem ser divulgados em breve. Já estamos curiosos, embaixador!
Após defender cloroquina, Gusttavo Lima não descarta tomar vacina nos EUA
Gusttavo Lima é, sem dúvidas, um dos cantores mais populares do Brasil. Mas agora, o ‘Embaixador’ está pronto para levar seus hits para os Estados Unidos. Recentemente o sertanejo fez uma publicação em seu Instagram oficial, onde anunciou as datas de sua turnê nos EUA, que vai acontecer ainda este ano. Com isso, a jornalista Mari Monts, do Splash (UOL), conversou com o cantor para saber todos os detalhes.
“Confesso que estou contando os dias. Acredito que a expectativa não poderia ser maior. Só Deus sabe a saudade que estou de voltar aos palcos e sentir a alegria e a energia do público.”, revelou ele. Sobre a vacina, vale ressaltar que o cantor já defendeu o uso da cloroquina, contudo, não descartou se vacinar nos EUA: “Não sabemos como as coisas estarão daqui até o mês de agosto, mas, se houver a oportunidade de tomarmos a vacina, iremos analisar, com toda a certeza.”