Confira!

Fila lança ação onde fã poderá conhecer o rapper Xamã

Criador da melhor rima, escolhida pelo próprio músico, vai acompanhar o evento de lançamento de coleção comemorativa e show exclusivo do rapper

Publicado em 10/11/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A FILA comemora seus 110 anos com uma ação inédita em parceria com o rapper mais ouvido das plataformas digitais e referência do streetstyle: Xamã. Para celebrar o momento histórico, a marca e o músico lançam um desafio especial para as redes sociais, chamado #EUNAFILA.

challenge é embalado pela faixa “O Legado”, composição do rapper em parceria com marca, que reforça a mensagem de que deixar uma verdadeira assinatura no mundo não depende só de tempo, mas, sim, de atitude e ousadia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Divulgação)

A dinâmica é simples: a elaboração de uma rima na mesma batida do single e a postagem no TikTok e Instagram, com as hashtags oficiais do desafio. A melhor letra será escolhida pelo próprio Xamã e o selecionado será convidado para assistir ao show do rapper no evento que comemora o aniversário da FILA, no dia 16 de novembro. O look para a celebração também será por conta da marca. 

O desafio permite a participação do público que estiver em São Paulo no dia 16 de novembro. A mecânica é: gravar o vídeo com a rima, usar as hashtags #EuNaFila e #TrajadoDeFila marcando o perfil @filabr e o som original de “O Legado”, que está hospedado perfil da FILA no TikTok e Instagram. O filme vencedor, eleito pelo Xamã, ficará hospedado no perfil oficial da FILA no TikTok. Vídeos com teor ofensivo serão desclassificados.

Portanto, para viver essa experiência única e acompanhar de perto o lançamento da coleção de 110 anos da marca e ainda aproveitar o show do Xamã, basta abusar das dancinhas, transições e coreografias quando for gravar seu vídeo.

“Há 110 anos a FILA escreve sua história na moda e ganha as ruas com sua originalidade. Cada coleção apresenta um novo capítulo, que mistura cores, tendências, arte e música, características que combinam perfeitamente com a identidade e a trajetória do Xamã, que já é nosso embaixador. Estamos felizes em oferecer aos nossos consumidores a oportunidade de verem de perto um de seus grandes ídolos”, reforça Adriana Magalhães David, gerente de marketing e branding da FILA Brasil.

Além do challenge, para celebrar o marco histórico, a FILA vai transmitir o evento de lançamento da coleção de 110 anos nas redes sociais. Portanto, o show do Xamã também poderá ser conferido ao vivo no canal oficial da marca no YouTube, no dia 16 de novembro, a partir das 20h. Essa é a oportunidade perfeita para os fãs de moda e música curtirem um conteúdo repleto de estilo.

REGULAMENTO

·         Os vídeos devem ser postados entre os dias 10 e 11 de novembro;

·         O post deve ser publicado no Instagram e/ou TikTok; 

·         As hashtags oficiais precisam estar marcadas na publicação da rima: #EuNaFila e #TrajadoDeFila

·         O vídeo precisa ser publicado com o som original de “O Legado”, disponível nas redes sociais da FILA (Instagram e TikTok);

·         Vídeos com teor e palavras ofensivas serão desclassificados;

·         O filme vencedor será repostado no TikTok da FILA; 

·         O evento acontece no dia 16 de novembro;

Sobre a FILA

A FILA é uma marca italiana, criada em 1911 em Biella, e possui uma rica herança esportiva. A marca se consolidou no mercado com suas criações de calçados voltados à prática de atividades físicas, tendo acompanhado, estimulado e contribuído para escrever a história mundial de esportes como tênis, automobilismo, running e basquete.

Hoje atua no mundo todo e, especificamente no Brasil, oferece produtos de confecção, calçados e acessórios voltados para as categorias Esportiva e Casual, com coleções que resgatam a história da marca a cada peça e unem performance à tecnologia, modernidade e estilo. Mais informações e a linha completa de produtos podem ser encontradas no site fila.com.br

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio