A única filha de Michael Jackson falou sobre sua dolorosa separação de seu namorado músico. Paris disse a sua amiga Willow Smith no programa confessional Red Table Talk, que embora este tenha sido o maior relacionamento que ela teve, seu final também foi o mais traumático. “Foi o mais profundo que amei alguém”, disse ela. “Foi a traição mais intensa que senti até agora e a traição mais intensa que senti e experimentei.”
A cantora não revelou como terminou o relacionamento, mas disse que agora terá mais cuidado no futuro para não se apaixonar novamente. “Definitivamente me isolou disso, sou muito cuidadosa com quem passo o tempo agora e muito cautelosa e tento me proteger”, acrescentou ela. A jovem de 24 anos era membro do The Soundflowers, uma dupla de folk-rock com seu ex-namorado, Gabriel. Eles tocaram juntos por dois anos, embora ela admitisse que no final de seu relacionamento eles não estavam mais agindo amigavelmente.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Mas, apesar de se sentir traída, a filha de Michael Jackson diz que aprendeu algo com o rompimento. “Foi a dor de coração mais profunda que já experimentei “, disse ela.” Mas também foi um dos renascimentos mais poderosos que já tive em encontrar minha voz e encontrar meu som e abraçar ser uma musicista. Eu fiquei com medo de fazer isso por um longo tempo. Finalmente, eu sou tipo, isso é quem eu sou, eu sou uma musicista.”
VEJA MAIS: Jungkook sertanejo? Look de astro do BTS no ‘Muster’ rende memes hilários
Paris, que acredita em astrologia, suspeita que houve um conflito entre eles desde o início. “’Nós dois temos uma dupla energia teimosa. Sempre soube que era teimoso e sabia que ele era teimoso porque é um taurino.” Ela continuou que, embora fosse inflexível que ela e Gabe estivessem destinados a ficar juntos, pode não ser como amantes.
“Não acho que almas gêmeas sejam especificamente apenas parceiros românticos”, disse ela. “Em uma vida, Gabe provavelmente era meu filho. E em outra vida ele provavelmente era meu avô e em outra vida ele provavelmente era meu pior inimigo”. Ela continuou: “Gabe me mostrou que o amor existe, não apenas nos filmes, e não é tão bonito quanto parece nos filmes . Pode ficar feio e pode ser mais bonito do que descrito nos filmes e é possível. ”
Paris não quer se rotular como bissexual, pois ela namorou “mais do que apenas homens e mulheres”. Quando Paris nasceu, seus padrinhos foram anunciados como a lenda de Hollywood Elizabeth Taylor e a estrela infantil Macaulay Culkin. Ela tinha apenas 11 anos quando seu pai morreu e foi morar com a mãe de Jackson, sua avó. Ela diz que se identifica como negra, tendo sido criada na cultura negra.