Segundo o site internacional, Happy Mag, a filha de Michael Jackson, Paris Jackson, deve interpretar Jesus como uma mulher lésbica no próximo filme, “Habit”. Estrelando também a realeza da Disney Channel, Bella Thorne e a cantora inglesa Gavin Rossdale. O filme será uma “versão rock’n’roll da vida do messias”.
Alguns grupos ativistas cristãos já estão assinando petições para cancelar o filme.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô
Parece que os produtores de ‘Habit’ produziram o filme com todas as referências possíveis do rock, incluindo seu elenco musicalmente inclinado, trilha sonora empilhada e os talentos do cineasta independente Janell Shirtcliff.
A personagem de Bella Thorne foi apresentada como uma “garota de rua esperta e festeira, com um fetiche em Jesus. A musa irá se envolve em um violento acordo de drogas e sua única saída será se fantasiar de freira.”
Vale lembrar, que Bella Thorne dirigiu o longa pornô ‘Her & Him’, produzido pelo gigante site de produções pornográficas PornhHub. O filme foi premiado com o troféu Vision Award na edição de 2019 PornHub Awards, evento que premia os melhores projetos produzidos pelo site pornô.
Obviamente, essa representação não agradou a comunidade cristã, e os anciãos da igreja foram chamados imediatamente. O Movieguide, uma organização sem fins lucrativos que opera para “restaurar os valores cristãos à indústria do entretenimento”, iniciou uma petição contra o filme, argumentando que os produtores do novo longa de Paris Jackson estavam “atacando o retrato histórico e bíblico de Jesus Cristo”.
O argumento principal deles é que o retrato enganaria e confundiria as crianças. O filme ainda não tem uma data de lançamento.