Leonardo gosta muito de fazer filhos, o resultado disso são seis herdeiros! Mas, existe um que vive longe da mídia, diferente dos outros, estamos falando de Matheus Vargas, que prefere manter uma vida mais tranquila, e não compartilha muitas coisas na web.
Contudo, em entrevista ao podcast “Tá babado”, da ex-A Fazenda Aritana Maroni e da cantora Ana Dutra, o também músico revelou que perdeu a virgindade com a viúva de um traficante, quando ele tinha apenas 14 anos
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Lembro até que ela foi casada. O marido dela era traficante de uma comunidade, eu juro por Deus. (Descobri) isso quando já tinha feito (sexo). Foram dez segundos de transa”, iniciou Matheus Vargas.
O herdeiro de Leonardo disse que a mulher tentou consolá-lo pela sua falta de experiência: “Ela me falou que achava legal eu não ter muita experiência. Pra não ficar chato eu perguntei: ‘e você?’ e ela falou disso, que o marido morreu. O melhor amigo dele matou ele”, explicou.
Você pode assistir o vídeo completo clicando aqui.
Recentemente ele concedeu uma entrevista ao canal da jornalista Lisa Gomes no Youtube, e falou sobre sua vida particular, como é ser filho de um dos maiores sertanejos do Brasil e sua vida com os 5 irmãos.
“Não é difícil ser filho do Leonardo. Acho que meu pai por ser um cara tão do bem, tem um coração tão grande, não fica uma coisa pesada. O peso mesmo é na questão carreira, porque sempre vai ter esse negócio de comparação entre filho e cantor. Mas isso não tem nada a ver, cada um tem sua história e temos em comum a paixão pela música, eu herdei isso”, explica Matheus Vargas.
VEJA MAIS: Crime? SBT exibe música vazada de Anitta antes do lançamento
Sobre a família, ele disse: “Existe muita [união entre os irmãos], de tão unidos que somos, apesar da distância, mas a gente mantém bastante esse contato e amor entre a gente”.
Por fim, o herdeiro de Leonardo diz que não existe rivalidade entre os irmãos e que a web quem cria isso: “Não existe, não sei de onde as pessoas enxergam isso, as pessoas na internet são muito maldosas. Não existe rivalidade, a gente senta junto, canta junto, a gente faz tudo junto e só não faz mais porque moramos longe”, destaca.