O passeador de cães de Lady Gaga está em condições estáveis e supostamente está respirando sozinho, em menos de 48 horas depois de ter levado um tiro no peito por agressores que fugiram com dois dos três buldogues franceses da cantora.
A família de Ryan Fischer, 30, divulgou um comunicado aos meios de comunicação na sexta-feira (26), dizendo que ele deve se recuperar totalmente dos ferimentos após o violento ataque.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Os parentes de Ryan Fischer agradeceram aos socorristas e à equipe médica por cuidar dele, e também à cantora, que atualmente está gravando um filme em Roma.
“Ryan está recebendo cuidados extraordinários no hospital agora e seus médicos esperam que ele se recupere totalmente”, diz o comunicado do TMZ.
VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!
“Não podemos dizer o suficiente para agradecer a todos os primeiros respondentes, enfermeiras e médicos que trabalharam tão incansavelmente para cuidar de Ryan”, disse.
“Claro, também queremos agradecer a Lady Gaga, que demonstrou nada além de amor e preocupação ininterruptos por Ryan e nossa família desde o início. Ryan ama Gustav e Koji tanto quanto Lady Gaga; assim, nos unimos ao apelo por seu retorno seguro”, disse o comunicado.
Os cachorros de Lady Gaga, Koji e Gustav, não foram recuperados até o final da noite desta sexta-feira (26), apesar de uma recompensa de 500.000 mil dólares sendo oferecida por seu retorno seguro.