Antes de morrer, MC Kevin gravou uma participação no clipe da música “Bilhete Premiado”, da funkeira Gabily em parceria com Kevin o Chris. Em entrevista ao jornal “Extra”, a cantora falou que o clima das gravações do vídeo era de despedida.
Gabily relembrou os bastidores da gravação, que aconteceu no mesmo hotel em que o funkeiro sofreu o acidente que causou sua morte. “Hoje, relendo minhas conversas com ele, quando a gente conversou, eu disse: ‘Que bom que deu tempo de a gente trabalhar junto, realmente se conhecer melhor, estar um na vida do outro’”, disse ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Ele falou a mesma coisa: ‘Você já está no meu coração, tem a minha amizade. Eu só aceitei porque quero estar sempre com pessoas de boas energias. Tua energia é igual à minha’”, contou. “Parecia o tempo todo que a gente estava numa despedida, sabe? E eu pude declarar toda a minha admiração por ele antes de ele partir. Fiquei muito feliz com isso”, complementou.
Ela contou que cogitou não lançar o vídeo, mas sentiu que o projeto é uma forma de homenageá-lo. “Ele participou de uma das minhas músicas favoritas que, desde quando surgiu ano passado, eu sabia que ia ser a música da minha vida, com relação à minha vida pessoal e musicalmente falando como artista de funk. E vendo o apoio da família, dos amigos, eu vi que tinha que lançar mesmo, em memória dele”.
Na entrevista, a cantora ainda falou sobre o momento em que descobriu a morte de MC Kevin.
“Eu estava jantando com uns amigos num restaurante em São Paulo. Quando eu recebi a notícia, praticamente desmaiei dentro do restaurante. Foi uma sensação horrível. Comecei a chorar, fiquei desesperada. Mandei mensagem pra ele, pra mãe, pro produtor, pra todo mundo, atrás de informações. Eu tinha recebido a informação do Gabriel, que era o braço direito dele. Ele ainda me disse que o Kevin estava com vida, estava internado, mas o estado dele não era bom. E 20 minutos depois recebi a notícia do falecimento dele”.
Assista ao clipe:
VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!