Polêmica

Gkay diz que estava brincando ao chamar Rihanna de ‘velha’

"Jamais falaria isso em tom sério"

Publicado em 21/12/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início da semana, Gkay foi detonada nas redes sociais por dizer que Rihanna está “velha” e “ultrapassada”. Após repercussão, no entanto, a influenciadora digital afirmou que tudo não passou de brincadeira.

“Desculpa gente, eu jamais falaria isso em tom sério, eu já fiquei em grade de show atrás dessa mulher, jamais quis ofender ela nem os fãs, isso foi uma ironia colocada fora de contexto total, gente eu comparo a Rihanna comigo e com Luara? Qualquer pessoa que ler sabe que não foi sério.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gkay também respondeu a um outro tuíte dizendo: “Gente isso é meme. Pelo amor de Deus. Na hora eu nem respondi isso sério. Que inferno”.

(Foto: Reprodução/Twitter)

O que Gkay disse?

A declaração de Gkay foi revelada pela coluna da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo. “Eu gosto de ficar que nem a Kylie Jenner. Tem que mandar referências das Kardashianas. A cantora Rihanna tá velha. Essas divas ultrapassadas, Rihanna, Madonna, passaram. A nova geração somos eu, Luara Fonseca (youtuber), Deolane Bezerra (advogada e influencer) e Kylie”, diz a influenciadora em um áudio enviado para o seu stylist.

Rihanna, Beyoncé e Taylor Swift estão entre as 100 mulheres mais poderosas do mundo

Rihanna, Taylor Swift e Beyoncé foram incluídas na lista anual da Forbes com as “100 mulheres mais poderosas do mundo”. O ranking de 2021 foi divulgado recentemente.

A poderosa Rihanna aparece em 68º lugar, sendo a melhor posicionada entre as cantoras. “Rihanna, a exportação mais famosa de Barbados, agora é bilionária, graças ao sucesso da linha de cosméticos Fenty Beauty. A empresa de cosméticos, que ela é co-proprietária da varejista francesa de luxo LVMH, gerou mais de US$ 550 milhões em receita em 2020“, diz a revista.

Beyoncé, por sua vez, figura em #76,. “Em abril de 2019, a estrela pop lançou ‘Homecoming’, um álbum ao vivo e um especial da Netflix sobre sua performance inovadora em 2018 no Coachella. Sua participação na empresa de cosméticos de rápido crescimento compreende a maior parte de sua fortuna“, enalteceu a Forbes.

Já Taylor Swift aparece na 78ª posição. “Em 2021, Taylor Swift começou a lançar regravações de suas músicas antigas para recuperar seus direitos de propriedade. Red (Taylor’s Version) se tornou seu décimo álbum a alcançar o número 1 na Billboard 200“, destacou a publicação. “Em julho de 2020, Swift lançou ‘folklore’, escrito e produzido inteiramente em quarentena. Foi o primeiro álbum do ano a vender 1 milhão de unidades. Em dezembro, ela lançou ‘evermore’“,

Clique aqui para conferir a lista completa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio