A apresentadora Didi Wagner recebe no Lugar Incomum desta segunda-feira (02) a cantora Gloria Groove. Apelidada como “PhD no centro da cidade de São Paulo”, a artista retorna ao Theatro Municipal e relembra sua primeira visita ao local, aos 8 anos, quando se apresentou em um coro musical infantil – anos depois esteve no palco ali na Virada Cultural Paulista no ano passado, em performance gravada, em função da pandemia. A dupla não deixa de visitar o Bar dos Arcos, localizado no subsolo do Theatro. Ali ela fala como sua trajetória artística remete ao centro da cidade. “Não só pela minha relação com o teatro musical, mas também pelas boates onde me apresentei como Gloria Groove”.
De lá seguem para o Auditório do Ibirapuera, local onde a cantora deu o seu primeiro beijo no marido, Pedro Luís. Ali, a artista recorda os grandes shows assistidos no espaço. “Esse ambiente é o famoso ‘saudades do que a gente viveu’”, diverte-se.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!
E não deixa também de se apresentar no palco interno do auditório, desta vez para exclusivamente à Didi. “Nessa gravação, eu tive o prazer de assistir a um show incrível no Auditório Ibirapuera para um público de uma pessoa só: eu (risos). Ver a Gloria Groove cantar e ainda poder escutar histórias sobre sua vida paulistana trouxe um novo olhar sobre o parque e suas atrações”, conta a paulistana.
No programa, a apresentadora entrevista a artista plástica Mari Mats, durante um rolê pela Liberdade atrás de alguns de seus grafites espalhados pelo bairro. O encontro termina na famosa Feirinha da Liberdade para comer Takoyaki, bolinho recheado com polvo bastante popular no Japão.
Da Liberdade para a Vila Mariana, mais especificamente no Instituto Biológico de São Paulo, Didi conhece o maior cafezal urbano da América Latina entre os arranha-céus da cidade.
O episódio vai ao ar hoje, às 18h, no Multishow. As gravações seguiram todos os protocolos de segurança dos órgãos de saúde para preservar a equipe envolvida e conter o avanço da Covid-19 no país.