Caetano Veloso foi premiado na categoria “Gravação do Ano” da 22° edição do Grammy Latino na noite da última quinta-feira (18). No entanto, a vitória do cantor e compositor baiano não agradou a todos.
O cantor concorria pela faixa “Talvez”, parceria com seu filho, Tom Veloso, e era o único brasileiro indicado na categoria. Ao desbancar fortes concorrentes, Caetano recebeu vaias do público presente na cerimônia.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A edição deste ano aconteceu na Arena Ultra Michelob, em Las Vegas. Caetano e seu filho não marcaram presença no evento.
A vitória do brasileiro foi anunciada pela atriz Livia Brito e pelo cantor Emmnuel. “Eles não vieram, mas aqui está o prêmio. Nós vamos guardar e quando eles vieram entregaremos“, disse o artista mexicano.
Caetano Veloso gravará letra inédita de Cazuza
Cazuza foi o tema central de um dos próximos episódios do Podcast do produtor musical Clemente Magalhães. Clê, como é chamado na classe artística, visitou os bastidores da nova montagem de Cazas de Cazuza e conversou com integrantes do espetáculo e também com a mãe do saudoso artista.
Dentre algumas novidades que Lucinha Araújo contou está uma futura gravação que Caetano Veloso fará com uma letra inédita de Cazuza, segundo Lucinha ele deixou 28 obras inéditas e ela tem planos para lançar projetos com toda obra póstuma do artista.
Outra parte do papo que tivemos acesso, Lucina fala da forma que Cazuza lidava com dinheiro e fama, “Fama e dinheiro pra ele, não embriagava ele. Dinheiro ele rasgava e jogava fora, tanto que eu fui tomar conta do dinheiro dele por isso” comenta mãe do eterno poeta. Essas e outras novidades vocês conferem na entrevista que vai ao ar no canal Corredor 5.