Atualmente o Brasil tem mais de 432 mil mortos por Covid-19, mas, isso não impediu que na noite desta sexta-feira (14), Ludmilla, Gusttavo Lima e Mumuzinho aglomerassem 500 pessoas em um show para comemorar o aniversário do bicheiro Adilson Coutinho de Oliveira. O evento aconteceu no Rio de Janeiro, no luxuoso Hotel Copacabana Palace.
As informações são do portal Metrópoles. Para despistar, os convidados entraram no hotel pela porta de trás, na avenida Nossa Senhora de Copacabana, com a proteção de inúmeros seguranças. A aglomeração começou na fila que foi formada na rua para entrar no local.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA MAIS: Chocante! Veja as fotos mais raras de Nicki Minaj antes de fama
Segundo o Copacabana Palace, o número de 500 pessoas representa 40% da capacidade total do salão onde a festa foi realizada. Por meio das redes sociais, os artistas que se apresentaram afirmaram que a festa obedecia as normas de segurança e mostraram que fizeram testes para detectar o coronavírus. Todos deram negativo.
Procurada a assessoria de Gusttavo Lima emitiu a seguinte nota: “O cantor foi contratado para fazer uma das apresentações do evento. A organização seguiu todos os protocolos sanitários estabelecidos.”
Procurada a assessoria de Mumuzinho emitiu a seguinte nota: “A convite do aniversariante, Mumuzinho realizou uma participação especial no evento. O evento aconteceu dentro do cumprimento de todos os protocolos de segurança exigidos. Segundo o decreto n° 48.845, publicado em 7 de maio de 2021 no Diário Oficial do Município, o evento cumpriu a exigência dos 40% da capacidade do local, sendo assim, permitido por lei. Mumuzinho manda seu recado ao público: “Estive presente no evento, pois todas as normas estavam sendo cumpridas e testes foram realizados. Jamais toparia participar de um evento fora das normas”.
A assessoria de Ludmilla não se manifestou até o fechamento desta matéria.
Muitas pessoas estão criticando os cantores. Confira alguns tweets: