A grande expectativa que envolve o novo trabalho de Henrique e Juliano sempre foi se acertariam novamente o repertório, como foi no projeto gravado no Ibirapuera/SP, e em tantos outros. E a resposta é sim, eles acertaram! Os dois recentes lançamentos estão aí para provar: “Arranhão” e “A Maior Saudade” já foram reproduzidas quase 32 milhões no Spotify, a primeira está no topo do ranking da plataforma, e vistas mais de 41 milhões de vezes no YouTube. E tem muito mais por vir, no próximo dia 16 a dupla fecha o primeiro EP e disponibiliza nas plataformas de áudio mais três faixas inéditas: , “Até A Próxima Vida”, “Gaiola” e “Rasteira”, esta última também terá sua versão em vídeo, dia seguinte no canal oficial da dupla no YouTube.
Os primeiros artistas a serem anunciados pela Virgin Music em parceria com a WorkShow, foi de fato uma contratação bastante assertiva. Henrique e Juliano, continuam sendo um dos maiores nomes do segmento sertanejo e se destacam pela música e empatia com os fãs. Por serem discretos, muitos podem dizer que são distantes, mas a dupla faz questão de estar presente para os fãs.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“A música é nosso grande elo de ligação, e quando estamos escolhendo repertório é este o nosso foco: O que nosso público espera de nós e quer ouvir e se a música nos toca de alguma maneira”, dizem os irmãos.
EP 1 – Henrique e Juliano
Álbum: Manifesto Musical
Diretor Musical: Na House (Eduardo Pepato)
Diretor de Vídeo: Unic Film – Eduardo Trevisan (Catatau)
Agregadora: Virgin Music
Arranhão – (Edson Garcia, Felipe Marins, Flavinho Kadet, Felipe KeF, Kaique KeF, Nudoze)
A Maior Saudade – (Lari Ferreira, Rafa Borges, Diego Silveira, Junior Pepato)
Rasteira – (Lari Ferreira/ Henrique Tavares/ Felipe Kef/ Nudoze/ Cristhyan Ribeiro)
Até a próxima vida – (Edson Garcia/ Felipe Marins/ Flavinho Kadet)
Gaiola – (Matheus di Padua/ Marcello Henrique/ Felipe Viana)