O humorista Pedro Certezas aproveitou a discussão em torno do single “Masculinidade”, de Tiago Iorc, e resolveu criar uma releitura da música e clipe.
Em “Masculinidade”, lançada na última semana, Tiago Iorc admite machismo e desabafa sobre os desafios da masculinidade tóxica. “Homem não chora, homem isso e aquilo / Aprendi a ser indestrutível / Eu não sou real”, diz trecho.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na releitura, Pedro Certezas pede “desculpa por ser homem” e recria, em tom de humor, a dança que Tiago Iorc faz no clipe.
“Desculpa por ser homem / Infelizmente, eu nasci e sou homem/ Desculpa por tudo o que os homens fazem / Eu assumo a culpa dos homens, todos os homens / Homens fazem coisas erradas o tempo todo / Homens, eu odeio a gente / Eu imploro: não seja homem, por favor / E homens, parem de fazer coisas de homem”, diz a letra.
Confira:
O vídeo, que já soma quase 67 mil likes no Instagram, divertiu os seguidores do humorista. “Hahahahahahah isso daqui tá maravilhoso”, elogiou uma internauta. “Que performance rica e arrojada!”, brincou mais um. “APRENDE, TIAGO IORC”, escreveu uma terceira.
Assista ao clipe de “Masculinidade”: