BTS estampou a capa de uma edição especial da Rolling Stone norte-americana e, ao longo da semana, serão divulgadas entrevistas individuais de cada integrante. Nesta segunda-feira (16), chegou a vez de Jungkook.
No bate-papo, o astro compartilhou o que pensa sobre as antigas roupas usadas pelos integrantes do grupo e como o seu estilo do BTS mudou com o tempo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O grupo experimentou uma grande diversidade de looks ao longo dos últimos oito anos. Para o seu álbum de estreia, o “2 Cool 4 Skool”, eles apostavam em camisetas e correntes inspiradas no hip-hop.
As primeiras fotos promocionais de Jungkook são drasticamente diferentes das imagens conceituais para o próximo single do BTS, “Butter”. Para “No More Dream”, a música de estreia do grupo, o astro usava roupas escuras e olhos destacados com muito delineador.
Para “Butter”, ele surge super diferente: um terno chiquérrimo, cabelos roxos e maquiagem leve.
VEJA MAIS: Chocante! Veja as fotos mais raras de Nicki Minaj antes de fama
“Em nossa estreia, usávamos maquiagem meio ousada, com o nosso delineador e tal, e roupas escuras, looks ousados”, disse Jungkook à Rolling Stone. “Nessa época, a nossa agência era relativamente pequena e não podíamos investir muito nos figurinos”.
Hoje em dia, o BTS tem um orçamento muito mais elevado para as roupas e o grupo realiza reuniões para decidir sobre seu visual.
“Mas agora dedicamos muito tempo e realizamos muitas reuniões para escolher os trajes e o estilo que combinaria bem com as canções e o álbum. Por isso, penso que o visual é realmente importante. A canção, a dança – cada aspecto individual é realmente importante”.