Informação sobre novos álbuns de Beyoncé e Harry Styles é falsa, diz site

Publicado em 19/12/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mundo da música Pop virou de cabeça para baixo após uma matéria do site Hits Daily Double confirmar o lançamento dos novos álbuns de Beyoncé e Harry Styles para o primeiro trimestre de 2022. No entanto, a alegria dos fãs durou pouco e o site desmentiu a informação.

Em publicação já deletada, o site Hits Daily Double havia afirmado que os novos álbuns de Beyoncé e Harry Styles seriam lançados antes do fim do ano fiscal, que acaba no dia 30 de março. Segundo eles, essa informação teria vindo da própria gravadora dos dois artistas, a Republic Records. Depois disso, osite teve que se retratar, revelando ter errado ao publicar tais rumores, já que na verdade a notícia não foi baseada em uma informação vinda da gravadora. “Rumores que apareceram anteriormente neste site sobre próximos lançamentos de Beyoncé e Harry Styles foram imprecisos e não baseados em informação da gravadora deles. Pedimos desculpas por qualquer confusão”, publicou o Hits Daily Double.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA TAMBÉM: Anitta participará do réveillon com Miley Cyrus e Pete Davidson

Beyoncé e Harry Styles podem lançar álbuns nos próximos meses

Após Adele e Silk Sonic (Bruno Mars e Anderson Paak) darem as caras e confirmarem lançamento para os próximos dias, nós podemos ter mais surpresas. Agora, alguns boatos sugerem que Beyoncé e Harry Styles podem lançar álbuns em até 90 dias! A informação veio do site HITS Daily Double.

Segundo o site, os lançamentos podem vir entre 60 até 90. “Grandes reviravoltas na era do streaming“, ressaltou a publicação. Bom, até o momento nada foi confirmado, mas, nós adoraríamos ver isso!

(Foto: Reprodução)

Beyoncé é criticada por usar colar de “diamante de sangue” avaliado em R$ 168 milhões

Beyoncé foi criticada por usar um colar de £ 22 milhões novamente, inclusive porque de acordo com informações, é um “diamante de sangue”.

Anteriormente, a cantora de Halo ficou “zangada e desapontada” quando descobriu de onde veio o diamante amarelo de 128 quilates. Mas, embora ela tenha recebido críticas em agosto por usar a joia cara como parte de uma campanha da Tiffany com o marido rapper Jay-Z, ela publicou novamente fotos de si mesma usando o colar.

(Foto: Reprodução)

O diamante causou polêmica quando Beyoncé o usou pela primeira vez em agosto. Dizem que Beyoncé não sabia da história do diamante antes de concordar em fazer a campanha.

Uma fonte disse ao The Sun: “Beyoncé está ciente das críticas e está desapontada e irritada por não ter sido informada de perguntas sobre sua história. Ela pensou que cada detalhe final tinha sido examinado, mas agora percebe que o próprio diamante foi esquecido.”

Sua mãe, Tina Knowles, também saiu em sua defesa nas redes sociais para dizer: “Quantos de vocês, ativistas socialmente conscientes, possuem diamantes? Você verificou de onde veio o diamante? Provavelmente não!”

Contudo, ao postar a segunda foto com a peça, ela foi escorraçada na web. Um escreveu: “Aqui está sua heroína Beyoncé – usando um diamante que ela tem plena consciência de ser um diamante de sangue extraído por trabalhadores negros contratados – acho que está tudo bem para ela apoiar a exploração negra.”

Outro disse: “A maneira como Beyoncé continua compartilhando anúncios da campanha About Love da Tiffany depois que vocês tentaram cancelá-la por usar um suposto diamante de sangue é hilária para mim. Ela realmente atingiu um nível de despreocupação que nenhum de nós jamais compreenderá.”

(Foto: Reprodução)

Nem todo mundo ficou ofendido, com muitos acessando a seção de comentários para dizer a Beyoncé como ela estava bonita. E outros simplesmente brincaram que ela se esqueceu de marcar Jay-Z agora que ele também está no Instgram.

Beyoncé é apenas a quarta pessoa a usar a cobiçada joia – e a única mulher negra a fazer isso. As mulheres que o usaram antes dela incluem a socialite americana Mary Whitehouse em 1957, Audrey Hepburn em 1961 e, mais recentemente, Lady Gaga na cerimônia do Oscar de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio