A Rosé da BLACKPINK foi oficialmente coroada a mais nova embaixadora global da marca de joias de luxo Tiffany & Co! A notícia não será uma surpresa para os BLINKs atentos que notaram o evidente favoritismo da marca para a estrela desde o ano passado.
Com isso, a grife de joias fez um anúncio de Rosé, onde ela aparece cobrindo a fachada da loja principal da Tiffany, na 5ª Avenida, em Nova York.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Além disso, ela virou capa da revista ‘Elle’, para a edição de junho. Sobre seu novo álbum solo, a cantora disse: “Na verdade, me sinto muito envergonhada. Porque foi minha primeira vez promovendo solo, aos meus olhos havia tantas imperfeições. Mas mesmo assim, sou grata pelo amor que recebi. Quando a próxima chance vier, acho que vou ser um pouco mais flexível e me divertir mais.”
Em agosto de 2020, Rosé se tornou a única celebridade que Tiffany & Co. segue no Instagram. Na verdade, ela é uma das apenas três contas que eles seguem atualmente!
VEJA MAIS: Cantora famosa já terminou namoro por causa de Katy Perry; Entenda!
Rosé também trabalhou com a marca quando apareceu na capa da W Korea usando suas joias.
Rosé começará seu papel como embaixadora global com a linha HardWear da marca, que ela já exibiu no videoclipe “Ice Cream” do BLACKPINK. Desta vez, ela representará a campanha digital 2021 da Tiffany HardWear, inspirada na “atitude e ousadia” de cidades famosas
Ninguém melhor para representar a campanha do que Rosé! Com seus designs arrojados e formas industriais, a joia é o complemento perfeito para seu estilo moderno e personalidade arrojada
“Estou muito animada para finalmente anunciar a vocês que me juntei oficialmente à família @tiffanyandco com sua impressionante linha de hardware. Enquanto crescia, @tiffanyandco sempre foi uma marca de joias icônica, e estou muito orgulhosa de trabalhar com eles. Este é um sonho que se tornou realidade. #TiffanyxROSÉ”