Recentemente, Jennie, do BLACKPINK, publicou em seu Instagram uma foto onde aparece com alguns amigos, na cidade de Paju, na Coreia do Sul. Na imagem, a cantora aparece ao lado de mais seis amigos. Isso foi motivo suficiente para que alguns internautas realizassem uma denúncia para o órgão de saúde do país, o Centro Coreano para Controle e Prevenção de Doenças.
VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele
De acordo com o protocolo de distanciamento social coreano, o número máximo de um grupo de pessoas no mesmo local é de até cinco, acima da marca, já é considerado aglomeração. Vale ressaltar que por conta da Covid-19, os protocolos coreanos estão sendo extremamente rígidos.
Apesar de a YG emitir um comunicado informando que a integrante do BLACKPINK estava na cidade para trabalhar, o órgão afirmou que abrirá uma investigação contra a cantora. Caso seja considerada culpada, ela deverá pagar uma multa de até 100 mil won, cerca de 500 reais, enquanto a produtor que estava fazendo vídeos com Jennie, poderá ser multada em até três milhões de won, pouco mais de 15 mil reais.