À medida que mais detalhes sobre a vida privada de Britney Spears continuam a ser tornados públicos em meio a sua batalha pela tutela, sua irmã Jamie Lynn Spears planeja compartilhar sua própria história pessoal. Em 9 de julho, as listagens revisadas do Hachette Book Group na Amazon e outros sites indicaram que a aluna de Zoey 101, de 30 anos, intitulou seu livro de memórias I Must Confess: Family, Fame, and Calculing it Out. As três primeiras palavras do título compõem uma letra do single de estreia de Britney “… Baby One More Time”, a canção que a lançou à fama internacional.
Para esclarecer a base de fãs de Britney, a editora do livro de Jamie Lynn divulgou um comunicado se desculpando por divulgar detalhes imprecisos sobre o projeto durante um “momento delicado” para sua família. “Worthy Publishing”, um selo da Hachette Book Group, ficou sabendo hoje cedo que informações prematuras sobre o projeto de livro ainda em desenvolvimento de Jamie Lynn Spears foram erroneamente divulgadas online para sites de varejo de livros”, disse a editora em um comunicado ao E! Notícias. “Lamentamos profundamente que informações incorretas e incompletas sobre seu livro tenham aparecido no espaço público, especialmente neste momento delicado para Jamie Lynn e sua família.”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Segundo a editora, o livro de memórias ainda está sem título. “O livro de Jamie Lynn esteve em desenvolvimento nos últimos 12 meses e permitirá que o mundo ouça sua história inspiradora em suas próprias palavras, pela primeira vez”, continuou a declaração. Jamie Lynn não comentou sobre seu próximo livro, anteriormente intitulado Southern Roots: Owning My Story with Love, Faith and Hope. O livro de memórias está programado para ser lançado no Kindle, livro de áudio e forma de capa dura em janeiro de 2022 e atualmente pode ser pré-encomendado.
De acordo com a sinopse original compartilhada online, o livro “revelará os detalhes por trás dos momentos mais altos e mais baixos de Jamie Lynn” e incluirá histórias nunca antes ouvidas que são às vezes engraçadas, inspiradoras, confusas e desconfortáveis. Como ter o crédito de sua mãe cartão recusado na Limited Too quando sua irmã estava no rádio. Qual é a sensação de ter inspirado 16 e Grávida com sua própria história de vida. Por que o acidente de ATV (um veículo fora-de-estrada motorizado projetado para viajar com quatro pneus de baixa pressão ou não pneumáticos) de sua filha em 2017 a fez reavaliar e redirecionar sua vida. E por que sua família está como qualquer outra família.
Em 2007, aos 16 anos e enquanto fazia parte do elenco do programa Zoey 101 da Nickelodeon, Jamie Lynn anunciou à OK! revista que ela estava grávida. Jamie Lynn deu à luz a filha Maddie Briann Aldridge no ano seguinte. Em 2009, a atriz e pai de Maddie, Casey Aldridge, terminou o noivado.
Jamie Lynn mais tarde ficou longe dos holofotes por anos antes de fazer um retorno como cantora country em 2013. Ela se casou com o atual marido Jamie Watson no ano seguinte e, em 2018, eles deram as boas-vindas ao primeiro filho e à segunda filha da estrela, Ivey Joan Watson.
“Ela passou anos escapando para diferentes personagens – em All That !, Zoey 101 e até mesmo no papel da irmã mais nova de Britney”, diz a sinopse das memórias de Jamie Lynn. “Fingir ser outra pessoa foi fácil, mas quando ela decidiu começar uma carreira musical em Nashville, ela percebeu que não podia mais se esconder atrás dos personagens que interpretava. Logo, o verdadeiro Jamie Lynn começou a ocupar o centro do palco – uma imagem crua e manchada , e mulher imperfeita, permanecendo em seu próprio poder. “
Jamie Lynn é o segundo membro da família Spears a lançar um livro de memórias após a publicação do livro de sua mãe Lynne Spears, Through the Storm: A Real Story of Fame and Family in a Tabloid World, que foi publicado no ano em que Britney foi colocada sob um tribunal, tutela exigida após uma hospitalização psiquiátrica.
A família da estrela pop tem recebido críticas renovadas recentemente, desta vez por causa de seus relacionamentos com Britney. Seus fãs muitas vezes criticaram seus parentes e associados por supostamente tirar proveito dela financeiramente ao longo dos anos e não apoiar sua campanha para #FreeBritney de sua tutela, que é parcialmente controlada pelo pai das irmãs, Jamie Spears. Em uma audiência no mês passado, Britney falou publicamente pela primeira vez sobre o acordo.
Jamie Lynn tweetou em 2019 que ela “NUNCA recebeu um centavo” de Britney. Cinco dias após a audiência no tribunal, em meio a chamadas públicas de fãs para se manifestar, a estrela mais jovem disse em um vídeo do Instagram: “Posso garantir que apoiei minha irmã muito antes de haver uma hashtag e vou apoiá-la muito depois. “
Esta semana, após a publicação de um artigo investigativo da New Yorker sobre Britney e sua batalha legal, com coautoria de Ronan Farrow, Jamie Lynn sinalizou novamente que ela não estava na folha de pagamento da estrela pop. “Fatos”, escreveu ela, “agora deixe minha bunda quebrada em paz.”
No início deste mês, Jamie Lynn afirmou que sua família foi assediada, escrevendo no Instagram: “Oi, respeito que todos têm o direito de se expressar, mas podemos parar com as ameaças de morte, especialmente as de crianças.”
Enquanto isso, o pai da irmã, que co-administra os bens e assuntos financeiros de Britney, mas não seus assuntos pessoais e médicos, se defendeu após as críticas da cantora pop sobre sua tutela. O advogado de Jamie disse em um comunicado após seu depoimento no tribunal: “O Sr. Spears lamenta ver sua filha sofrendo e com tanta dor. O Sr. Spears ama sua filha e sente muito a falta dela.” Em março, seu advogado disse à CNN que “Jamie acredita que cada decisão que ele tomou foi no melhor interesse dela.”
VEJA TAMBÉM: Pai de Britney Spears diz que vem recebendo ameaças há anos