A irmã de Michael Jackson, Janet Jackson divulgou, neste sábado (1º), o trailer oficial de seu novo documentário, batizado de “Janet”. Nele, a artista fala sobre alguns momentos de sua carreira. Além disso, muitos artistas concederam entrevistas, como Missy Elliott, Mariah Carey, Ciara, Whoopi Goldberg, Samuel L. Jackson, Janelle Monáe e Paula Abdul.
“Com acesso total e sem precedentes ao ícone global, JANET é um olhar íntimo, honesto e sem filtros de sua história não contada. Os produtores Workerbee têm filmado o documentário incrível por mais de três anos e tiveram acesso exclusivo a filmagens de arquivo e vídeos caseiros nunca antes vistos de Janet, junto de entrevistas repletas de estrelas. Esta será a história definitiva de Janet Jackson.”, traz a legenda do trailer.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Confira:
Produtora do documentário de Britney Spears lançará um sobre Janet Jackson
Além lançar “Framing Britney Spears”, a produtora audiovisual do The New York Times lançará um documentários sobre o que aconteceu com Janet Jackson no Super Bowl de 2004. Intitulado “Malfunction: The Dressing Down of Janet Jackson”, o filme estreará no dia 19 deste mês no canal FX e na plataforma HULU, nos Estados Unidos.
O show do Super Bowl fez com que a carreira de Janet Jackson praticamente deixasse de existir. Pra quem não lembra, Justin Timberlake puxou seu sutiã e deixou o seio dela exposto para milhões de espectadores, o que causou muita polêmica na época. E invés do artista ter arcado com isso, foi a irmã de Michael Jackson quem sofreu as consequências.
“A carreira de Janet Jackson nunca se recuperou, mas Timberlake se tornou cada vez mais forte”, diz o site Deadline.
Com depoimentos inéditos e interpretações do fato, o documentário examinará elementos raciais e culturais envolvidos no incidente.
Janet Jackson libera teaser de documentário com participações de Mariah Carey e Missy Elliott
Janet Jackson divulgou o primeiro teaser de seu mais novo documentário, que tem estreia marcada para janeiro de 2022. Intitulado ‘Janet’, o projeto mostrará a trajetória dela como artista.
A prévia, liberada nas redes sociais de Jackson, mostra momentos marcantes de sua carreira, além de depoimentos de artistas como Mariah Carey, Paula Abdul e Missy Elliott. Membros da família também aparecem, com cenas do falecido Michael Jackson com sua irmã, bem como Tito Jackson dizendo: “Ela sempre será minha irmã mais nova”.
Produzido pelo canal Lifetime em parceria com A&E, o documentário apresenta um olhar íntimo sobre a trajetória de Janet. “Esta é a minha história contada por mim, não através dos olhos de outra pessoa”, diz a cantora na prévia.
Lizzo diz que Janet Jackson é Rainha do Pop e irrita fãs de Madonna
Lizzo opinou sobre o debate de quem é o Rei/Rainha do Pop – e ela está mexendo muito com a coroação da grande Janet Jackson como a última, o que deixa os fãs de Madonna em pé de guerra.
A cantora divulgou seu ranking no domingo – isso depois que Justin Bieber levou o título de Príncipe do Pop entre sua base de fãs após um registro histórico do Spotify – e ela parece concordar dizendo que Bieber é, de fato, o príncipe, ainda atrás de Michael Jackson, o rei. Então, Lizzo jogou uma chave de fenda nas coisas com sua outorga de Rainha – dizendo que a irmã de Michael está na verdade ao lado dele no trono pop e isso foi recebido com resistência.
Claro, os fãs de música tiveram que intervir e apontar que Madonna há muito reivindicou esse título para si mesma. Alguns acham que Lizzo está enfiando a cabeça na areia por causa disso. Devemos apontar que essa é simplesmente a opinião de Lizzo e que nenhum desses títulos é tão oficial assim. Ainda assim, a rapper parece ter notado o tumulto online que ela causou. Por esse motivo, ela esclareceu mais tarde, dizendo que há uma nova geração de artistas emergentes que podem ocupar o lugar dessas pessoas um dia mas que, por enquanto, Lizzo considera isso o padrão.
Quanto ao resto de sua lista, ela acha que Britney é a Princessa do Pop, Rihanna e Beyoncé seguem logo em seguida em sua própria categoria. Menções honrosas de Lizzo para outros gêneros incluem Usher (R&B King), Aretha Franklin (Soul), Mariah (R&B Queen), Tina Turner (Rock and Roll) e Mary J (Hip-Hop/Soul).
CONFIRA MAIS: Filha de Kurt Cobain ironiza acusações feitas pelo “bebê de Nevermind”