O dia finalmente chegou! Desde 2013, os ARMYs esperaram pacientemente pelo retorno do penteado de estreia do J-Hope, do BTS. O visual icônico é caracterizado por seu cabelo colocado para cima para expor sua testa.
Durante o recente show online do BTS, “PERMISSION TO DANCE ON STAGE,” ele chocou os ARMYS em todo o mundo com o penteado característico. Ninguém estava pronto para ver isso.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Mas muitos estavam esperando uma mudança desde que ele manteve seu gorro na frente dos fãs nas últimas semanas.
J-Hope, do BTS, teve a reação mais engraçada ao ouvir rap de Jungkook
No episódio 154 do programa de variedades “Run BTS!” do BTS, os membros foram a uma casa para relembrar os últimos seis anos de episódios.
Primeiro, eles foram alimentados com uma boa refeição pela Mad for Garlic, uma rede de restaurantes com sede na Coreia do Sul. Eles gostaram dos vários pratos servidos. Agora em um novo clipe de bastidores lançado, sua refeição também foi acompanhada por um pouco de música. De repente, enquanto comia, Jungkook começou a cantar rap com a música da dupla coreana de hip hop Dynamic Duo de 2005, “Go Back”, com Choi Jung In.
A reação de J-Hope ao rap improvisado de Jungkook foi divertida por si só, pois ele estava tão atordoado que até parou de comer no meio de uma mordida. Porque? Talvez ele não esperasse que o maknae conhecesse a música clássica ou não estivesse preparado para o retorno do rapper Jungkook!
Você pode assistir ao clipe hilário abaixo:
BTS: J-Hope seduz ARMYs e fala sobre Round 6
A Coreia do Sul está com tudo! Primeiro BTS e, agora a sensação que está sendo a série da Netflix, “Round 6” (Squid Game), deu aos fãs internacionais uma visão dos jogos coreanos tradicionais, como Red Light, Green Light, o jogo Marble e muito mais. O primeiro jogo da série é chamado de “ddakjji”, em que os dois jogadores se revezam para virar os papéis dobrados de origami do oponente. No entanto, na série, inclui dar um tapa no oponente se você ganhar um ponto.
Porém, antes de falar da série, J-Hope publicou uma foto e os ARMYs se falaram “seduzidos” por ele. Na publicação ele afirma: “Estou com saudade de vocês ARMYs.”
Dessa forma, um fã comentou: “Eu também sinto sua falta, J-Hope! Mas que foto é essa? É para parecer que estou sendo sugado para esta imagem? Eu me sinto presa nessa imagem”.
Com isso, um ARMY perguntou a J-Hope, do BTS, se ele já havia assistido “Round 6” e sua resposta foi: “Você quer jogar ‘ddakji’ comigo?”
Aqui está como ARMYs reagiram:
Os ARMYs ficaram satisfeitos com o fato de J-Hope ter assistido à série porque ela inclui jogos coreanos tradicionais, que o BTS costuma jogar no Run BTS.
J-Hope, do BTS, responde declaração de fã brasileira em português!
O Brasil foi notado por Hobi! Nesta quinta-feira (7), uma fã brasileira havia mandado para J-Hope, do BTS, uma mensagem através do Weverse – uma gigante plataforma com o intuito de aproximar os fãs de seus ídolos. Na mensagem, ela escreveu “Eu te amo, Hobi!” cheia de corações roxos, sendo notada por J-Hope logo em seguida, que a respondeu com um caloroso “eu te amo” de volta e sim, em português!
Veja como não é mentira!
O dia dessa ARMY foi feito após dessa resposta fofa de Hobi, com direito até mesmo a um emoji! Outros fãs comentaram orgulhosos de seu idioma e também expressando como gostariam de serem notados pelo BTS também.
BTS: Jin responde fã e afirma estar filmando novo projeto do grupo
Os meninos do BTS são tão acessíveis! Nesta sexta-feira (8), Jin respondeu uma fã no Twitter e, de quebra, acabou soltando uma atualização sobre os futuros projetos do grupo. Imagina ser respondida pelo seu maior ídolo não é mesmo?
A fã perguntou: “Jjiiin, o que está fazendo? Estou com saudades, me salve!“. Jin, então, respondeu com todo o carinho: “Estamos filmando e gravando no momento. Por favor, não morra“, soltou ele. Portanto, já está mais que claro que vem um novo álbum ou mini-álbum por aí. Essa não é bem uma novidade. Em maio, V já tinha falado sobre isso: “Estamos produzindo músicas, preparando um álbum, e nos preparando para trazer músicas melhores para a ARMY”, disse ele.
O que significa é que o projeto realmente está indo para a frente. Se em maio eles ainda estavam “se preparando”. Agora já estão no processo de gravar músicas. Pelo que parece, algumas já estão prontas, já que Jin deu a entender que já está gravando clipes. O BTS vem de uma sequência de sucessos que pegaram #1 na Billboard Hot 100. São eles “Butter“, “Permission To Dance” e “My Universe“, esta última com o Coldplay.
BTS: Jimin revela que tem uma doença inesperada
Em recente transmissão ao vivo, Jimin, do BTS, compartilhado um fato sobre si mesmo que alguns fãs não sabiam: ele tem uma doença. Mas calma, nós vamos te explicar. Um fã queria saber se Jimin planeja adotar um animal de estimação, e sua resposta foi inesperada. Jimin disse que embora goste de gatos, não pode adotar um porque é alérgico a eles.
É difícil acreditar que Jimin seja alérgico a seus amigos peludos porque ele sempre aparece brincando com eles diante das câmeras. As alergias variam em gravidade, no entanto, é possível que Jimin fique perto de gatos por um curto período, mas não viva com eles diariamente sem que sua saúde seja prejudicada.
Que tal um cachorro? Jimin disse aos fãs que gosta de cachorros, mas com sua agenda lotada de trabalho, ele acredita que não seria capaz de dar a um cachorro todo o tempo e atenção de que ele precisa. Alguns idols pedem aos pais que cuidem de seus animais de estimação enquanto eles estiverem fora, mas isso seria difícil para Jimin, já que seus pais moram em Busan.
Isso não significa que Jimin não planeja criar um animal de estimação algum dia. Ele disse que está pensando em adotar um quando tiver 40 ou 50 anos.
BTS: Jimin cai de uma cadeira e arrasta Jungkook com ele
Jimin, do BTS, provou, mais uma vez, que as cadeiras são suas maiores inimigas… e também de Jungkook!
“Jimin vs Chairs” (Jimin vs Cadeiras) é uma saga sem fim. Tudo começou em 2013…
E ainda continua até hoje!
Jimin pode pular graciosamente pelo palco, mas será que ele consegue se sentar? Absolutamente não. A saga da cadeira com o cantor continuou no episódio 89 de Run BTS!. Enquanto jogava um jogo de adivinhação de canções “Gayo”, ele riu tanto, que eliminou!
A melhor parte? Quando Jungkook tentou ajudar Jimin a se levantar, ele caiu também!
E a reação de Jin diz tudo!
CONFIRA TAMBÉM: K-Pop: Integrante do Girls Generation revela “música de sua vida”
BTS: Jimin e Netflix “interagem” e fãs pedem uma colaboração
Será que teremos uma parceria BTS x Netflix em breve? Jimin, integrante do grupo, mencionou recentemente o serviço de streaming durante uma entrevista. Agora, a empresa respondeu!
Durante entrevista do grupo para a WIRED, eles foram questionados sobre como aprenderam inglês. RM disse que Jungkook, J-Hope e Suga estão fazendo aulas do idioma.
Depois, o líder do BTS expôs que Jimin não está fazendo aulas de inglês e Jimin rebateu esclarecendo como aprende o idioma. “Netflix”, disparou.
Os fãs acharam a resposta de uma palavra de Jimin hilária, mas ninguém previu que a Netflix responderia. Um Army tuitou um vídeo de Jimin mencionando o serviço de streaming e o perfil da empresa respondeu: “Reis, estou tão honrada.”
Depois dessa “interação”, fãs pedem que o grupo lance algum projeto no serviço de streaming. “Agora o próximo filme do BTS será na Netflix”, previu um internauta. “Quando os filmes do BTS vão para a Netflix?”, quis saber outro.
Quanto custa contratar o BTS para um comercial?
O programa “TMI News”, do canal de TV sul-coreano Mnet, detalhou quais estrelas do país cobram mais para estrelarem comerciais de empresas. Em uma lista dominada principalmente por atores populares, como Park Seo-joon e Kim Soo-hyun, BTS surpreende e aparece em 1º lugar.
O grupo se tornou um fenômeno no mundo inteiro, então é claro que não sai barato ter o BTS em suas campanhas publicitárias. Para um contrato de um ano, o septeto cobra 5 bilhões de wones (cerca de 23 milhões de reais).
No entanto, a mais recente colaboração do BTS com o McDonald’s foi na verdade ainda mais, dobrando o número já astronômico com uma taxa estimada de 10 bilhões de wones (cerca de R$ 46 milhões).
De acordo com o programa, o grupo supostamente “pediu um corte voluntário de aproximadamente 20% de suas taxas de modelagem durante as negociações do contrato de publicidade” para tornar um pouco menos difícil para as marcas que representam. Ainda assim, mesmo após o corte de 20%, as taxas anuais de publicidade do BTS somam cerca de ₩ 62,0 bilhões de KRW (mais de 284 milhões de reais).
A parceria com BTS parece ter valido a pena para o McDonald’s
BTS fez a alegria dos fãs ao lançar uma colaboração com o McDonald’s, em junho deste ano. O combo de edição limitada foi disponibilizado em 50 países e, ao que tudo indica, fez o maior sucesso. As informações são do site Soompi.
O McDonald’s revelou oficialmente seu desempenho financeiro para o segundo trimestre de 2021 (abril a junho). Em comparação com o mesmo trimestre de 2020, a receita mundial da rede de fast food aumentou impressionantes 57%, para quase US $ 5,9 bilhões.
O McDonald’s também relatou que suas vendas globais nas mesmas lojas aumentaram impressionantes 40,5% em comparação com 2020. Mesmo em comparação com o segundo trimestre de 2019, antes das vendas despencarem por conta da pandemia de COVID-19, as vendas globais nas mesmas lojas ainda viram um aumento de 6,9%.
Apenas nos Estados Unidos, as vendas nas mesmas lojas aumentaram 25,9% em relação ao ano passado e 14,9% em comparação com 2019.
VEJA MAIS: Justin Bieber e Pitty saem em defesa de atleta que desistiu das Olimpíadas de Tóquio
Embora diversos fatores tenham contribuído para o aumento dos ganhos, os analistas concordam que o “ Combo do BTS“ desempenhou um papel importante no aumento.
O McDonald’s observou: “O Combo do BTS gerou visitas a nossos restaurantes e aumentos significativos nas vendas de Chicken McNuggets – um de nossos principais itens do cardápio.”
O McDonald’s Coreia revelou anteriormente que nas primeiras quatro semanas do lançamento do combo do grupo, as vendas do Chicken McNuggets saltaram 250% em comparação com as quatro semanas anteriores.