Parece que James Blunt não estava brincando quando disse que enviaria seus dados bancários para Ávine Vinny e Matheus Fernandes por conta do hit “Coração Cachorro”. O cantor britânico entrou com pedido de participação na autoria e conseguiu 20% da composição. As informações são do jornal EXTRA.
Veja também:
Mercado Pago anuncia novo posicionamento de marca e traz Anitta como embaixadora no BrasilVÍDEO: Andressa Suita quebra o silêncio após rumores de nova gravidezO neurocirurgião Rodolfo Carneiro alerta sobre Dor nas costas: saiba quando é hora de procurar um especialista em colunaO forró tem um refrão com a melodia inspirada em “Same mistake”, lançada pelo cantor britânico em 2007. Em nota, a Universal Music Publishing Brasil afirmou que o acordo foi amigável.
“A obra foi composta por seis autores, dos quais, controlamos quatro (66.67%) através da editora Medalha. Os outros dois autores (33.33%) pertencem a editora A3. Os mesmos aceitaram ceder 20% devido a citação da obra do James Blunt (Sony Publishing). Tudo acordado de forma amigável”, informou a Universal Music Publishing Brasil.
De acordo com o portal G1, os autores garantem que o “auuuuu” não é plágio, mas sim inspiração na música de James Blunt.
Ouça “Coração Cachorro”:
CORAÇÃO DE CACHORRO (FELIPE PANDA, DANIEL DOS VERSOS, FELIPE LOPES, BRENO LUCENA,PG DO CARMO E RIQUINHO DA RIMA)
Logo hoje que eu tava bem
Sem nenhuma uma saudade de você
Aceitei aquele convite pra beber
Deu tudo errado, olhei pro lado
Era você na outra mesa acompanhada
Esse coração cachorro, apaixonado quando ele te ver faz
REFRÃO
Aúúúúú late coração, cachorro late coração
Aúúúúú late coração, cachorro late coração
Aúúúúú late coração, cachorro solta aquele uivão