No passado, muitos anfitriões de talk shows ganharam atenção por seu amor e apoio ao BTS! Por meio de aparições na televisão americana, os ARMYs assistiram ao grupo em alguns dos maiores programas de bate-papo.
Uma pessoa que constantemente ganhou elogios dos fãs, é o anfitrião britânico James Corden. No entanto, comentários recentes feitos durante The Late Late Show With James Corden não agradaram os ARMYs.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Recentemente, o BTS mais uma vez conquistou os corações dos ARMYs em todo o mundo após sua participação na 76ª Assembleia Geral das Nações Unidas em Nova York! Eles ganharam elogios em todo o mundo por seu discurso significativo, que deu esperança a muitos fãs.
Contudo, a fala de James Corden causou desconforto nos fãs. Em primeiro momento ele disse: “A Assembleia Geral da ONU começou esta manhã na cidade de Nova York. E tudo começou com alguns visitantes bastante incomuns: o BTS estava lá, o BTS visitou a ONU.”
Em seguida, ele continuou: “Os líderes mundiais não têm escolha a não ser levar o BTS a sério. No final do dia, BTS tem um dos maiores ARMYS do planeta Terra. Momento histórico, na verdade marca a primeira vez em que meninas de 15 anos em todo lugar desejaram ser o secretário-geral.”
Jungkook do BTS quebra estereótipos com suas tatuagens e piercings na ONU
A participação do BTS na 76ª Assembleia Geral das Nações Unidas fez história por muitas razões, desde seu comovente discurso até sua performance de “Permission to Dance”. Mas um detalhe em particular deixou os ARMYs ainda mas orgulhosos: as tatuagens e piercings de Jungkook ficaram à mostra.
Usuários do Twitter apontaram que tatuagens e piercings ainda carregam um certo estigma. Muitos acreditam que as modificações corporais impedem as pessoas de serem profissionais ou levadas a sério. Mesmo assim, Jungkook deixou suas tatuagens e piercings brilharem durante toda a viagem à Nova York, o que fez a alegria dos fãs.
Confira a repercução:
As fotos do BTS na 76ª Assembleia Geral das Nações Unidas
Na última segunda-feira (20), o BTS fez um discurso e performou “Permission to Dance” na Assembleia Geral da ONU, e também visitou o MET (The Metropolitan Museum of Art) em Nova York, Estados Unidos. Para os fãs ficarem felizes, os meninos tiraram incríveis fotos ao longo do dia cheio.
A participação do BTS na ONU foi um grande marco para o grupo e eles publicaram diversas fotos no Twitter do grupo sul-coreano.