Em setembro, James Corden fez uma piada sem graça em seu programa, sobre os fãs de BTS. No entanto, agora, o apresentador decidiu se desculpar com o grupo.
O BTS participou presencialmente do programa The Late Late Show, e RM chegou falando sobre o problema das fãs com o apresentador. Desse modo, se desculpou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Nós dissemos que seus fãs eram garotas de 15 anos, o que claro não é verdade, porque eu tenho 43 anos e me considero um dos maiores fãs do BTS no planeta Terra”, afirmou James Corden.
“Eu espero que vocês saibam disso, nós absolutamente amamos vocês e amamos todo o ARMY”, completou o apresentador.
Por fim, RM então falou: “Ei, James, está tudo bem, nós agradecemos suas desculpas”.
James Corden faz comentário polêmico sobre o BTS na Assembleia Geral da ONU
No passado, muitos anfitriões de talk shows ganharam atenção por seu amor e apoio ao BTS! Por meio de aparições na televisão americana, os ARMYs assistiram ao grupo em alguns dos maiores programas de bate-papo.
Uma pessoa que constantemente ganhou elogios dos fãs, é o anfitrião britânico James Corden. No entanto, comentários recentes feitos durante The Late Late Show With James Corden não agradaram os ARMYs.
Recentemente, o BTS mais uma vez conquistou os corações dos ARMYs em todo o mundo após sua participação na 76ª Assembleia Geral das Nações Unidas em Nova York! Eles ganharam elogios em todo o mundo por seu discurso significativo, que deu esperança a muitos fãs.
Contudo, a fala de James Corden causou desconforto nos fãs. Em primeiro momento ele disse: “A Assembleia Geral da ONU começou esta manhã na cidade de Nova York. E tudo começou com alguns visitantes bastante incomuns: o BTS estava lá, o BTS visitou a ONU.”
Em seguida, ele continuou: “Os líderes mundiais não têm escolha a não ser levar o BTS a sério. No final do dia, BTS tem um dos maiores ARMYS do planeta Terra. Momento histórico, na verdade marca a primeira vez em que meninas de 15 anos em todo lugar desejaram ser o secretário-geral.”