Poderosa!

Jay-Z afirma que Beyoncé é uma evolução do Michael Jackson

Rapper comparou os dois artistas

Publicado em 22/12/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jay-Z fez questão de enaltecer sua esposa, Beyoncé, durante um bate-papo com Alicia Keys e Rob Markman no Twitter Spaces. O rapper comparou a diva pop e seu impacto no mundo da música ao lendário Michael Jackson.

“Bey vai ficar bravo com isso que vou dizer”, começou Jay-Z antes de afirmar: “Encontre para mim um show que seja culturalmente relevante e emocionante como o Coachella (…) Michael Jackson nunca teve um Coachella, ela é uma evolução dele porque ela o assistia aos 9 anos. E as crianças são as mesmas. Beyoncé vai ser uma das melhores cantoras que já ouvimos, porque ela é uma aluna.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É claro que a declaração de Jay-Z rapidamente repercutiu nas redes sociais. Muitos internautas concordaram com a opinião do rapper, enquanto outros acreditam que o legado do Rei do Pop é incomparável.

Beyoncé está entre as 100 mulheres mais poderosas do mundo

Beyoncé, Rihanna e Taylor Swift foram incluídas na lista anual da Forbes com as “100 mulheres mais poderosas do mundo”. O ranking de 2021 foi divulgado nesta terça-feira (7).

A poderosa Rihanna aparece em 68º lugar, sendo a melhor posicionada entre as cantoras. “Rihanna, a exportação mais famosa de Barbados, agora é bilionária, graças ao sucesso da linha de cosméticos Fenty Beauty. A empresa de cosméticos, que ela é co-proprietária da varejista francesa de luxo LVMH, gerou mais de US$ 550 milhões em receita em 2020“, diz a revista.

Beyoncé, por sua vez, figura em #76,. “Em abril de 2019, a estrela pop lançou ‘Homecoming’, um álbum ao vivo e um especial da Netflix sobre sua performance inovadora em 2018 no Coachella. Sua participação na empresa de cosméticos de rápido crescimento compreende a maior parte de sua fortuna“, enalteceu a Forbes.

Já Taylor Swift aparece na 78ª posição. “Em 2021, Taylor Swift começou a lançar regravações de suas músicas antigas para recuperar seus direitos de propriedade. Red (Taylor’s Version) se tornou seu décimo álbum a alcançar o número 1 na Billboard 200“, destacou a publicação. “Em julho de 2020, Swift lançou ‘folklore’, escrito e produzido inteiramente em quarentena. Foi o primeiro álbum do ano a vender 1 milhão de unidades. Em dezembro, ela lançou ‘evermore’“,

Clique aqui para conferir a lista completa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio