Jennifer Lopez abriu o coração e falou sobre o motivo para o término do noivado dela e Ben Affleck em 2004.
Na época, o casal enfrentou intenso escrutínio da mídia e JLo foi alvo de comentários racistas e xenofóbicos. “Foi brutal”, disse a cantora à Rolling Stone sobre o escrutínio que enfrentou. “Foi brutal. É uma daquelas coisas que você enterra profundamente para poder seguir em frente e cuidar do seu negócio.”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“É engraçado porque Ben e eu estávamos juntos e estávamos tão apaixonados”, continuou. “Foi um dos momentos mais felizes da minha vida. Mas também, havia essa outra coisa acontecendo onde estávamos sendo criticados, e isso realmente destruiu nosso relacionamento de dentro para fora, porque éramos muito jovens para entender naquela época quais eram realmente as coisas mais importantes da vida.”
“Amor verdadeiro”
Após 18 anos separados, o casal decidiu reatar o relacionamento em 2021. Questionada se, agora, o namoro ia bem, a cantora respondeu: “Não vou falar muito sobre isso. Nós dois crescemos. Somos iguais e somos diferentes. E é isso que é legal.”
“Agradável? Legal?”, insistiu o repórter. “Sim… ter uma segunda chance no amor verdadeiro… sim.”, respondeu a cantora que, de acordo com a RS, estava com a perna tremendo. “Como eu disse, aprendemos muito. Sabemos o que é real, o que não é real. Então é só – o jogo mudou. Mais uma vez, estou tentando não falar muito.”