Jojo Todynho não escondeu a dor ao falar sobre a morte de MC Kevin, de quem era grande amiga. O funkeiro faleceu após cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na noite do último domingo (16).
Sem mostrar o rosto e com a voz embargada, a funkeira publicou uma série de vídeos nos Stories do Instagram. Primeiro, ela comentou sobre o atual cenário do país.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Cada vez mais a gente vêm tomando porrada. Meu Deus! Não estou aguentando mais, gente. Não aguento mais ficar presa. Não aguento mais ver pessoas passando necessidade. Muita coisa ruim acontecendo o tempo todo. Muito difícil, não tá fácil pra ninguém.”, desabafou.
Na sequência, ela lamentou a morte de MC Kevin. “Que o senhor possa consolar o coração da mão do Kevin, porque o nosso, que somos amigos, está dilacerado”, completou.
Horas depois, ela retornou aos Stories para deixar um recado para algumas pessoas que comentavam sobre o estilo de vida do amigo.
VEJA MAIS: Chocante! Veja as fotos mais raras de Nicki Minaj antes de fama
“Eu queria deixar um recado aqui pra vocês: não tem dinheiro, não tem fama, não tem nada. Quando vai embora, fica tudo, entendeu? Aprenda a respeitar o próximo, aprenda a ter compaixão. É muito triste, vocês não tem noção. O que nós, amigos, estamos sentindo eu não desejo para ninguém.”, declarou Jojo.
Então, ela lembrou a morte de sua mãe ‘de coração’, vítima da Covid-19, e pediu mais empatia. “Vamos torcer para o nosso Brasil dar certo ao invés de ficar um apontando o outro, querendo ver defeito no outro, ficar julgando o outro. Vamos ter mais empatia. Porque é muito fácil falar de empatia e sororidade, mas não praticar o que fala e o que posta”, disparou.