O primeiro show no Centro de Tradições Nordestinas em 2022 é sertanejo. A dupla goiana Jorge e Mateus aceita o desafio e se apresenta dia 21 de janeiro no CTN, casa de shows localizada no Bairro do Limão, em São Paulo. A abertura fica por conta do cantor sertanejo paranaense Gabriel Smaniotto, autor da canção “Não se humillha”.
Os ingressos estão à venda na bilheteria do CTN. Também é possível comprar pelo site da Ticket 360.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Jorge e Mateus são amigos da cidade de Itumbiara e cantam juntos desde 2005. O primeiro CD da dupla, “Ao Vivo em Goiânia”, é de 2007 e trouxe o megahit “Pode chorar” , clipe com 12 milhões de acessos no Youtube. Do seu primeiro trabalho de estúdio, “Aí Já Era” gravado três anos depois, veio a contagiante “Amo noite e dia” , marcando a pegada pop dos artistas.
A partir daí a dupla se transformou em uma fábrica de sucessos. Foram 13 álbuns com músicas que já se tornaram clássicos do sertanejo universitário. “Logo eu” , “Sosseguei” , “Propaganda” , “Louca de saudade” e “Os anjos cantam” são alguns dos singles que conquistaram 7 milhões de ouvintes mensais para o Spotify dos cantores.
Graças ao sucesso “Voa beija-flor” , eles fizeram turnê nos Estados Unidos apenas dois anos depois do primeiro CD, em 2009. Em 2013, foram para Londres gravar um DVD no mesmo palco por onde passaram Led Zeppelin, Paul McCartney, Rod Stewart e mais recentemente, Adele, o Royal Albert Hall. O álbum ficou 18 semanas entre os 3 mais executados do Brasil, segundo a revista Billboard.
A versatilidade de Jorge e Mateus fez deles a primeira dupla sertaneja a se apresentar no Carnaval de Salvador, em 2008, surpreendendo os foliões com o projeto de axé “Elétrico”. E o mais novo CD dos dois tem faixas que brincam com o reggae! “Tudo em Paz” foi gravado em Pirenópolis, no interior do estado de Goiás e está disponível desde abril pela Som Livre. “Namorando com saudade” , a número 3 do disco, está entre as 50 mais tocadas do Spotify.
Com o avanço da vacinação, o CTN retoma sua agenda de shows seguindo todos os protocolos de segurança do Plano São Paulo vigentes até as datas de cada apresentação. Importante lembrar que é necessário apresentar o passaporte da vacina ou comprovantes da imunização completa (2 doses) na entrada para os shows.