Britney Spears finalmente poderá assinar seus próprios contratos e administrar suas finanças após o fim de sua tutela de 14 anos.
De acordo com a Variety, a juíza Brenda J. Penny concedeu esses direitos a Spears em uma audiência nesta quarta-feira (8). O advogado da cantora de “Toxic”, Mathew Rosengart, foi ao Tribunal Superior de Los Angeles em seu nome.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Após a audiência, do lado de fora do tribunal, Rosengart disse que, embora a vitória de Spears seja menor, o juiz concedeu a ela o poder de endossar documentos, o que significa que “ela tem o poder de fazer o que quiser”.
Rosengart também falou com a juíza Penny após a audiência, dizendo que sua cliente, “como uma mulher independente, não sob tutela”, deveria ser capaz de redigir documentos ela mesma.
Britney Spears e Príncipe William quase namoraram no passado
Britney Spears, além de ser uma Princesa do Pop, quase foi uma princesa de verdade! De acordo com informações do biógrafo Christopher Andersen, um estudioso da família real inglesa, a loira e Príncipe William, teriam tentado viver um romance no passado, mas, não foi pra frente. É claro, isso aconteceu antes dele conhecer Kate Middleton.
“[William e Spears] tentaram ficar juntos quando eram jovens… Pode ter havido conversas por telefone, mas não me lembro de que eles realmente conseguiram ficar juntos durante esse período” Andersen disse à Us Weekly.