Nessa quarta-feira (26), Juliette, vencedora do BBB 21, abriu o jogo sobre seu futuro profissional e descartou uma parceria com Anitta. A entrevista da advogada foi ao jornal Extra.
A paraibana revelou que gravará uma parceria com Chico César: ”Eu já prometi a ele (Chico). ‘Deus me proteja de mim’ foi a primeira música que eu cantei lá no ‘BBB’ e carreguei como oração. Ela é a que mais faz sentido pra mim. Tem outras que também adoro, óbvio, mas essa me representa. E Chico César é tão fofo e tão humilde, que disse que eu poderia gravar a música sozinha se quisesse, sem ele. Mas eu faço questão de gravarmos juntos.”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Para quem não sabe, Juliette e sua mãe, Dona Fátima, estão hospedadas na casa de Anitta, no Rio de Janeiro, desde o fim de seus compromissos pós-BBB. Ela aproveitou para descartar uma parceria com a cantora carioca: ”Ainda não. É uma honra que ela me veja com potencial de artista. Mas Anitta está decolando na carreira internacional e tem outras pretensões. Talvez, lá na frente, quando eu estiver bem segura, eu tenha coragem de fazer um feat com ela.“
Logo em seguida, ela continuou: ”O nosso tipo de música é um pouco distante, mas eu sou louca por funk, louca! (…) Mais do que isso, eu sempre gostei da forma como Anitta conseguiu converter a situação pesada do início de sua carreira em respeito. Ela já tinha a minha admiração antes de fama, antes de tudo.“, finalizou.
Polêmica com Luan:
Logo quando acabou o BBB, Luan Santana convidou Juliette para participar de seu clipe, intitulado “Morena”. Contudo, algumas semanas depois, a equipe da advogada voltou atrás e negou o convite. Após muita polêmica, a paraibana revelou o verdadeiro motivo.
Em uma entrevista ao Hugo Gloss, ela se limitou a dizer: “Antes de ser a ‘morena’ de outra pessoa, preciso ser dona de mim”. Mas, ela também deixou claro que os dois se falam por WhatsApp. Bom, aparentemente está tudo bem entre os dois!
Polêmica:
Parece que o jogo virou, algumas semanas após a proposta de Luan Santana, Juliette e sua equipe resolveram que não vão mais gravar o clipe de “Morena”.
VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’
Logo em seguida, algumas pessoas caíram matando em cima da paraibana.
“O tanto que ela idolatrava o Luan, o amor de uma fã pelo seu ídolo. Pena q agora isso é o que menos importa p equipe dela.”, “A equipe dela tá se achando demais tbm”, “Tô chocada”, “Estou sem entender até agora, parece que a fama subiu mesmo pra cabeça o que custa fazer um clipe.”, “Nunca gostei dela”.