Juliette é atualmente um dos nomes mais comentados na internet, e fora dela! A atual participante do Big Brother Brasil se tornou musa inspiradora para diversos artistas, e dessa vez, Carlinhos Brown e Rafa Almeida também estão prestes a lançar músicas em homenagem à advogada.
O jeito sincero e cativante da paraibana, ultrapassou o reality show, e virou música! Na próxima sexta-feira (30), Carlinhos vai lançar uma nova música em todas as plataformas digitais, intitulada de “Juliette, Mon Amour”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A advogada chamou a atenção do artista, logo no começo do reality show, e o músico chegou a revelar que recebeu uma mensagem da participante do BBB.
VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!
A mensagem era de 2018 e falava: “Carlinhos, meu amor. Tenho achado você tão mais quietinho nos últimos programas. Sentindo falta da sua alegria transbordando todo aquele lugar. Você é luz!”, ela enviou.
Quando descobriu a mensagem, Carlinhos resolveu responder em tom de brincadeira: “Agora você que vai demorar de ver minha mensagem”, escreveu.
Ele ainda declarou sua admiração por Juliette: “A graça dela me inspirou, com sua simplicidade, seu jeito, seu sotaque, o modo como brinca e fala com todos. E quando a gente é fã do fã, vira família. Fiquei interessado em conhecer e acompanhar sua história, além de perceber que ela canta muito bem”, escreveu.
“Fui me encantando como um fã mesmo, principalmente porque Juliette é muito a cara do povo brasileiro, ela faz questão de mostrar sua essência, valorizando o lugar de onde vem”, ele ressaltou.
No processo de criação de sua nova música, Carlinhos chamou Jorge Zárath para uma parceria na composição. A faixa também ganhou arranjos pelo filho, Miguel Freitas.
Além de Carlinhos Brown, Rafa Almeida, filho da cantora Solange Almeida, também está prestes a lançar um hit inspirado na artista.
“Sotaque”, estará disponível a partir da próxima quarta-feira (28), nas plataformas digitais.
“Quando vi a xenofobia que a Juliette estava sofrendo no BBB, logo no começo de fevereiro, veio a inspiração relacionada ao sotaque dela, do Nordeste. Então, pensei em homenageá-la e todas as mulheres que se sentem assim como ela, falantes demais e agitadinhas”, ele disse.