A popularidade de Jungkook, do BTS, é tanta, que ele fez uma empresa sul-coreana de chás subir em média 500% em vendas na primeira semana de março, em relação à semana anterior.
E isso aconteceu apenas porque o músico apareceu bebendo o produto em uma live. Ainda não se sabe se foi proposital ou ele apenas estava tomando como de costume, o que sabemos é que rendeu muito dinheiro para empresa.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A resposta positiva veio principalmente da Austrália, Hong Kong, Cingapura e Mongolia. A exportação para a China, em especial, aumentou 1.800% em relação ao mês passado.
VEJA TAMBÉM: Anitta é criticada após se gabar de ser rica durante crise do coronavírus
Diante do excelente resultado comercial, a companhia Teazen decidiu doar 50 milhões de wones (cerca de R$ 255 mil) para a associação Miral Welfare Foundation, que ajuda pessoas em situação de vulnerabilidade devido a pandemia de Covid-19.
“Estamos profundamente gratos por trazer esperança para aqueles que estão esperando pela oportunidade de trabalhar”, disse o chefe da organização, Kim In Jong, segundo portais de notícia sul-coreanos.