Jungkook, do BTS, esgota pijama e marca agradece

Publicado em 15/08/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS realizou um encontro com fãs online em 9 de agosto de 2021. Durante o evento, um pijama usado por Jungkook roubou a cena e esgotou instantaneamente na loja da marca, 5252 by O! Oi.

Segundo o site Koreaboo, a marca teria agradecido aos ARMYs e Jungkook nas redes sociais por mostrar interesse pelo produto. O pijama, que custava US $ 132 (cerca de R$ 690), foi esgotado logo após o evento do BTS.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Além disso, os pufes e almofadas que apareceram na transmissão eram de uma marca local chamada Yogibo. Após a live, a empresa teria recebido tantas perguntas sobre seus produtos que estariam tentando criar um chat de atendimento ao cliente separado para os interessados.

(Foto: Reprodução/Twitter)

Astro do BTS fala sobre seu impacto positivo nos negócios locais

Jungkook foi recentemente convidado a compartilhar seus pensamentos a respeito de seu impacto positivo sobre as pequenas empresas e o setor de varejo, em uma entrevista com Weverse MagazineOs fãs sabem que o astro do BTS abalou o setor de varejo com o poder de seu nome inúmeras vezes e impulsionou a venda de produtos ao usá-los ou apenas mencioná-los. 

Jungkook compartilhou que durante a pandemia, os negócios e os restaurantes não estão indo bem, então ele estava feliz por ter uma influência positiva que ajudou as pessoas em tempos difíceis. “Então, se eu tive um efeito sobre uma pessoa, valeu a pena”. 

Muitas dessas empresas pequenas, como Zingasa, Lamodechief, etc., deixaram de ser pequenas empresas apenas online para abrir lojas físicas nas principais lojas de departamentos graças ao “Efeito Jungkook”. Devido ao poder da marca de Jungkook, as vendas de Teazen cresceram 500% e tornaram-se um sucesso global depois que Jungkook foi visto bebendo Kombuchá em seu show. Cada empresa agradeceu por sua influência positiva. 

Jungkook também compartilhou que estava grato por muitas dessas empresas continuarem a fazer doações para causas nobres.

O impacto de Jungkook realmente vai além de apenas vender produtos. O poder de sua marca permite a criação de efeitos em cascata positivos, sustentáveis ​​e de longo prazo nos negócios e na economia em geral.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio