Para divulgar “Justice”, seu mais novo álbum, Justin Bieber participou do evento virtual iHeartRadio Album Release Party, que foi ao ar nesta quinta-feira (25). Durante o bate-papo, previamente gravado, o cantor foi questionado se está em seu melhor momento emocional.
“Espero que sim“, declarou Justin. “Sinto-me muito mais seguro do que no passado, o que é bom. Estou com uma boa vida em casa e sinto-me bem”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O cantor revelou que batalha diariamente para se manter feliz: “A felicidade pode ir e vir e, obviamente, as pessoas sabem que minha fé é muito importante para mim, e tenho lutado muito para saber onde me encaixo e onde pertenço, e tenho lutado contra isso com apenas o que eu acredito“, disse Justin Bieber.
E continuou: “Então eu acho que, neste ponto da minha vida, sinto que tenho uma base muito forte de quem eu sou e acredito que Deus é, e acho que isso me ajudou a navegar neste desafio vida que todos vivemos”.
Justice é um álbum engajado socialmente
Ao revelar a capa do projeto, Justin Bieber publicou um longo texto redes sociais para explicando o conceito por trás do álbum.
“Em uma época em que há tanta coisa errada com esse planeta destruído, nós todos buscamos cura e justiça para a humanidade. Criando este álbum, meu objetivo é fazer música que vai oferecer conforto, músicas com as quais as pessoas possam se conectar e se sentir menos sozinhas.”
“Sofrimento, injustiça e dor podem deixar as pessoas sem esperança. Música é uma ótima maneira de lembrarmos uns aos outros que não estamos sozinhos. Música pode ser um jeito de nos identificamos e nos conectarmos uns com os outros.”
VEJA MAIS: Mulher de Lucas Lucco se pronuncia após dar à luz: “Mágico e cansativo”
“Eu sei que eu não posso simplesmente resolver a injustiça fazendo música, mas eu sei que se todos fizermos nossa parte usando nossos dons para ajudar o planeta e aos outros, vamos ficar mais perto de ficarmos unidos. “
“Esse sou eu fazendo minha pequena parte. Minha parte. Eu quero continuar a conversa sobre o que é a justiça para que a gente continue a se curar”.