Na última sexta-feira (24), o cantor Justin Bieber e sua esposa, a modelo Hailey Bieber, estiveram no rancho de Kanye West, no Wyoming. Depois de sua visita, o rapper decidiu se encontrar com a socialite Kim Kardashian. Bieber teria motivado West a se reconciliar com a esposa.
Ao lado de Hailey, eles foram até o rancho com o trailer luxuoso equivalente à de US $ 1 milhão. Os dois foram levados para o campus de Yeezy, onde se reuniram com West. Até então ninguém sabia ao certo o que sua presença resultaria, uma vez que West parecia não estar disposto a conversar.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
De acordo com a People, Justin Bieber aconselhou seu amigo durante sua visita, dizendo que ele “precisava conversar” com Kim, para resolver de vez a crise no casamento. Vale ressaltar, que Kanye já havia declarado que estava ‘tentando se divorciar’ da estrela há quase dois anos.
“Kanye não queria enfrentar Kim. Ele não se importa de estar em um espetáculo público, mas evita conflitos quando está assim. Ele sabe que a decepcionou e isso o mata“, revelou a fonte.
LEIA TAMBÉM: Maluma estrela cenas picantes e vive um amor perigoso em novo clipe; Veja
Kim estava “profundamente magoada”, segundo o que uma fonte disse à publicação. E, para piorar as coisas, Kanye parou de atender às suas ligações e mensagens de texto. “Kanye evitou Kim”, disse uma fonte próxima ao casal. “Ela tentou contatá-lo por dias, mas ele não atendia as ligações e ele não respondia as mensagens“, revela. Foi então, que Bieber chegou e convenceu o rapper a se encontrar com a esposa.
A polêmica começou após um comício presidencial do rapper no dia 17 de julho, quando ele revelou sobre um possível aborto de Kim. Além disso, ele também fez várias declarações e ataques à família Kardashian no Twiiter.