Por alguma razão, os idols de K-pop não parecem ter sorte quando se trata de bolos, e Sangyeon, do THE BOYZ, foi a mais recente vítima dessa “maldição”.
Nesta quinta-feira (4), o líder do THE BOYZ promoveu uma live para comemorar seu aniversário de 25 anos com os fãs.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Como o resto dos membros, Sangyeon decidiu fazer um bolo para si mesmo durante a transmissão. Com um guia ao seu lado, ele começou a montar um bolo de coelho muito fofo.
Mesmo sendo a primeira vez que decorava um bolo, o produto final ficou super fofo e os fãs não puderam deixar de elogiar.
No entanto, enquanto Sangyeon orgulhosamente exibia seu bolo para a câmera, muitos fãs começaram a se preocupar. Eles temiam o ‘pior’ pela forma que o astro segurava sua “obra de arte”.
Bom, o ‘pior’ acabou acontecendo. Enquanto Sangyeon mostrava o resultado, o bolo caiu do suporte e se espatifou na mesa.
Confira a cena hilária:
No Twitter, fãs se divertiram com o momento. Confira a repercussão:
MONSTA X, The Boyz e mais são ‘esnobados’ no MAMA e fãs reagem
Foram revelados nesta quarta-feira (03) os indicados ao Mnet Asian Music Awards (MAMA) 2021, uma das maiores premiações da Ásia. A divulgação da lista agitou a web e levou o evento aos assuntos mais comentados do Twitter. Além de fãs de k-pop comemorando a conquista de seus artistas favoritos, muitos apontaram injustiças com nomes que ficaram de fora da competição.
Conhecida por celebrar os maiores nomes da música coreana e suas performances ao vivo impecáveis, a cobiçada cerimônia de premiação deste ano acontecerá em 11 de dezembro de 2021, marcando a 12ª edição do MAMA.
O MAMA 2021 será apresentado por um dos artistas mais icônicos do K-pop, Lee Hyori. Artistas como BTS, IU, LISA E ROSÉ DO BLACKPINK, STRAY KIDS, EXO, AESPA, ITZY, DAY6, TXT, NCT 127, SEVENTEEN, TWICE e mais estão concorrendo a indicações este ano.
No entanto, fãs sentiram falta de indicações para artistas como MONSTA X, ATEEZ, The Boyz, EXO, MAMAMOO, Taemin (que atualmente está servindo no exército da Coreia do Sul), Sunmi e mais.
Confira a repercussão: