O ATEEZ lançou nesta sexta-feira (10), o álbum EPILOGUE. Além disso, o projeto já veio com o clipe de ” Turbulence“.
O vídeo conta a história de um novo aluno em um colegial com diferentes clãs, misturado com poderes misteriosos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Além das duas músicas, o EP conta com mais oito faixas entre versões coreanas de singles japoneses, versões em estúdio de músicas apresentadas no Kingdom e inéditas.
ATEEZ anuncia datas para turnê mundial
Com a vacinação em dia, os shows já estão voltando. Sendo assim, o grupo de K-Pop, ATEEZ, divulgou algumas datas de sua primeira turnê mundial desde o debut em 2018. Chamada “THE FELLOWSHIP: BEGINNING OF THE END“, ela inicia no dia 7 de janeiro em Seul, capital da Coreia do Sul.
Por enquanto, ainda não tem datas para a América do Sul, mas é possível ver as apresentações que eles farão na Ásia, Estados Unidos e Europa até fevereiro do ano que vem.
Agência do ATEEZ anuncia medidas judiciais contra fãs obcecados
A agência do grupo de K-pop ATEEZ, KQ Entertainment, divulgou um comunicado anunciando vai tomar medidas judiciais contra sasaengs – termo utilizado para definir “fãs obcecados”, que perseguem e invadem a privacidade dos artistas.
Através de um comunicado, a KQ Entertainment revelou nesta quinta-feira (28) que um dispositivo de rastreamento foi encontrado em um veículo do ATEEZ. Com isso, a agência alertou que pretende tomar fortes medidas legais contra o culpado que implantou o aparelho.
Confira o comunicado disponibilizado pelo site Soompi:
“Olá. Aqui é a KQ Entertainment.
Gostaríamos de agradecer aos fãs que sempre valorizaram e apoiaram ATEEZ.
Anteriormente, fizemos vários anúncios sobre etiqueta do fã-clube e proibição de fãs de visitar artistas durante suas atividades privadas e em espaços privados, mas os incidentes de invasão de privacidade por meios ilícitos continuaram ocorrendo.
Além disso, comportamentos que ultrapassam os limites, como seguir os artistas nas suas atividades e áreas privadas simplesmente para benefício próprio, apesar das tentativas dos funcionários de os impedir, têm atrapalhado os negócios da empresa e causado sofrimento psicológico nos artistas.
Recentemente, a empresa descobriu que alguém anexou um dispositivo de rastreamento de localização ao veículo de trabalho do artista e coletou ilegalmente informações sobre sua localização. Falamos com a delegacia local, que agora está rastreando o culpado, e não haverá clemência ou negociação quanto à punição.
Seguindo em frente, em relação a todos os comportamentos que violam a vida privada de nossos artistas, aplicaremos medidas legais além do sistema de lista negra existente, e essas pessoas serão excluídas de todos os eventos e atividades de fãs sem aviso prévio.
Também estamos recebendo denúncias por e-mail para pôr fim à violação da vida privada de nossos artistas, por isso pedimos a colaboração dos fãs.
Pedimos mais uma vez pelo bem da segurança do ATEEZ e de seus fãs e por uma cultura de fãs organizada e adequada, portanto, solicitamos sinceramente sua cooperação.
Obrigado.”