Em 23 de junho, a gravadora do grupo Lovelyz, Woollim Entertainment, emitiu um comunicado oficial, confirmando que a cantora Seo Ji Soo testou positivo para COVID-19. Leia a declaração da Woollim Entertainment, abaixo:
VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Olá, aqui é a Woollim Entertainment.
Na manhã de 22 de junho, a integrante da Lovelyz Seo Ji Soo testou positivo para COVID-19.
Em 21 de junho, Seo Ji Soo foi notificada de que um conhecido em sua vizinhança tinha testado positivo para COVID-19 e fez o teste logo depois. Em 22 de junho, os resultados dos testes de Seo Ji Soo retornaram positivos.
Como resultado, Seo Ji Soo interromperá todas as suas atividades de entretenimento e seguirá todas as instruções fornecidas pelo departamento de prevenção de doenças.
Todos os membros da Lovelyz e sua equipe foram identificados como tendo sido expostos a uma transportadora primária e estão atualmente em quarentena após passarem por testes em 22 de junho.
A Woollim Entertainment planeja colocar a saúde e segurança de nossos artistas e equipe como nossa prioridade máxima e tomará todas as medidas necessárias para a orientação do departamento de prevenção de doenças assim que os resultados de testes adicionais forem devolvidos.
Pedimos sua compreensão, pois inevitavelmente causamos preocupação pública e prometemos continuar com nossos melhores esforços para evitar a disseminação do COVID-19.
Obrigada.”