Fu Yaning, concorrente do Girls Planet 999 (programa de “sobrevivência” musical na Coreia do Sul), tem sido um tema quente de controvérsia recentemente. Ela não apenas fez barulho com a forma como desprezou Yujin do CLC, um outro concorrente, mas também ofendeu os negros com o uso de calúnia racial em uma capa de música.
Ela foi vista usando as letras das músicas do CLC, “Helicopter”, contra a própria Yujin. Não só isso, em várias apresentações, ela repetiu uma calúnia racial. Seguindo a situação, Fu Yaning divulgou uma carta de desculpas.
Confira a carta de desculpas:
“Olá a todos, sou Fu Yaning. Em apresentações públicas anteriores em que cantei, devido às diferenças culturais e porque não consegui entender corretamente a letra da música que continha palavras racialmente discriminatórias e sensíveis, isso resultou em minha performance magoando muitas pessoas e desejo expressar sinceramente minhas desculpas a todos. Eu sinto Muito. Ao mesmo tempo, quero expressar que pessoalmente não tenho o conceito de discriminação racial e que respeito todas as nações e culturas. Em relação ao meu erro desta vez, refleti profundamente sobre as consequências. Aceitarei todas as críticas e correções. Em meu trabalho futuro, fortalecerei meus estudos e me certificarei de fazer minhas pesquisas com antecedência. Mais uma vez, peço desculpas sinceras a todos. Eu sinto Muito”, completou Fu Yaning.
CONFIRA MAIS: Conheça o quartinho humilde onde os 7 cantores do BTS dormiam juntos
K-Pop: Ex-integrante do CLC lança clipe com ator the “The Untamed”
Após deixar o grupo de k-pop CLC, a cantora ELKIE lançou nesta sexta-feira (25) um dueto com o ator e cantor JiLi, integrante do grupo T.U.B.S (The Untamed Boys). A música “Gave My Heart Away” é o primeiro lançamento de Elkie na música desde sua saída do CLC, em fevereiro.
“Gave My Heart Away” é uma canção pop romântica, em que ELKIE e JiLi cantam sobre os sentimentos conflituosos após o fim de um relacionamento. A letra da música retrata a dolorosa realidade de derramar tudo em um amor que ainda se mostra muito frágil para resistir a uma tempestade.
VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’
A faixa ganhou um videoclipe, estrelado pelos cantores, que ilustra os sentimentos destruídos cantados na canção. O vídeo traz JiLi e ELKIE como protagonistas de um conto de fadas sombrio, com elementos de fantasia romântica onde a cantora vagueia entre o sonho e a realidade em busca do artista, que troca identidade entre homem e gato. Seguindo o tema de um amor persistente que parece próximo, mas tão distante, uma fantástica história de amor se desenrola a partir da narrativa que ilustra a temática da música.
“Gave My Heart Away” está disponível nas principais plataformas de streaming, como Spotify, Apple Music, iTunes, JOOX, KKBOX, e a canção estará também na versão física do primeiro álbum do T.U.B.S, “LOVE:ONE-ACT”, que será lançado no verão chinês.
Elkie Chong é ex-integrante do grupo de k-pop CLC. Nascida em Hong Kong, a cantora era atriz infantil antes de entrar na banda. Ela anunciou sua saída do CLC em fevereiro deste ano após divergências com a gravadora que lançou o grupo.
JiLi atuou no drama “The Untamed”, adaptação em live-action de 2019 do romance Boys Love “Mo Dao Zu Shi”. JiLi ganhou reconhecimento no papel de Nie Huaisang na trama, que já acumula mais de 9 bilhões de visualizações em plataformas digitais. Depois da série, o grupo T.U.B.S (The Untamed Boys) foi formado pela empresa NSMGroup. Além de JiLi, fazem parte do grupo Yubin, Cao Yuchen e Li Bowen, que também atuaram no drama.