O grupo ENHYPEN lançou um videoclipe com a coreografia do seu novo sucesso ‘Blessed-Cursed’.
O vídeo coreografia se concentra nas cenas de dança do MV do ENHYPEN. Vale lembrar que “Blessed-Cursed” é a faixa-título do próximo álbum repackage do grupo ‘Dimension: Answer’. Juntando hip hop e hard rock dos anos 70, a canção apresenta um som mais agressivo e com mais poder.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Confira o MV da coreografia de “Blessed-Cursed”:
K-pop: Jay, do ENHYPEN, enlouquece as fãs ao usar batom preto
O comeback do ENHYPEN com seu novo álbum e faixa-título “Blessed Cursed” há alguns dias foi fantástico. Além disso, recentemente, o grupo fez uma performance memorável no 1TheKILLPO.
Cada membro chamou atenção da sua forma, através do seu carisma, mas o batom preto de Jay foi o que deixou as fãs surpresas. O visual não cai bem em qualquer um, mas Jay conseguiu deixar suas admiradoras babando.
Nos comentários, o idol foi comparado a um personagem de webtoon vom seu nariz alto, mandíbula afiada e batom preto.
Com visual e talento únicos, é inegável que Jay arrasa no palco.
Confira:
K-pop: ENHYPEN lidera paradas do iTunes com ‘DIMENSION: ANSWER’
Na última segunda-feira (10), ENHYPEN fez seu tão aguardado comeback com seu novo repackage album “DIMENSION: ANSWER”. Pouco depois de seu lançamento, tanto o álbum quanto sua faixa-título ” Blessed-Cursed ” chegaram ao topo das paradas do iTunes em vários países ao redor do mundo.
No dia seguinte ao lançamento, “DIMENSION: ANSWER” já havia atingido o primeiro lugar nas paradas de álbuns do iTunes em pelo menos 11 países diferentes, incluindo Japão, Índia, Polônia, Emirados Árabes Unidos e Filipinas, enquanto “ Blessed-Cursed” alcançou o primeiro lugar nas paradas do iTunes Top Songs em pelo menos 9 países diferentes.
“Blessed-Cursed” funde o hip-hop com o hard rock dos anos 70 para fornecer um som mais agressivo e poderoso. A força da música é combinada com coreografia precisa mostrando seu trabalho em equipe e um videoclipe que os imagina na estética do ano 2000.