Os fãs do TWICE não estão nada felizes com a equipe do grupo de K-pop. Os estilistas estão sendo acusados de vestir Mina com roupas muito justas durante show recente.
Em 25 de dezembro, TWICE deu início oficialmente à sua quarta turnê mundial, “III”, em Seul, na Coreia do Sul. Foi o primeiro show presencial do grupo após pausa de dois anos por conta da pandemia.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Um dos momentos que se destacaram foi a performance de Tzuyu e Mina de “1, 3, 2”. No palco, as meninas usavam roupas justas com correntes metálicas.
Embora a roupa de Tzuyu parecesse servir perfeitamente, fãs reclamaram que a roupa de Mina parecia muito apertada e muito curta para ela, tornando difícil para a estrela se apresentar.
Em vídeos do show, internautas apontam que Mina parece ter dificuldade em executar a coreografia de “1, 3, 2” devido à sua roupa.
Muitos especularam que como as roupas foram preparadas com meses de antecedência, Mina deve ter ganhado um pouco de peso nesse período. Mesmo assim, os estilistas do grupo foram criticados por não conseguirem ajustar sua roupa.
Alguns dos comentários foram: “Processe o estilista por fazê-las usar saias tão apertadas”, “As roupas foram preparadas meses atrás, talvez ela tenha engordado”, “Eu nunca entendi os estilistas do TWICE”, “A roupa é bonita, mas fica justa no corpo”, “Curta e justa, faz com que sua dança pareça pouco natural”.
Confira o look:
Presidente do Chile surge segurando foto de integrante do TWICE
Recentemente, o presidente chileno Gabriel Borich tirou uma foto de si mesmo segurando um photocard de Jeongyeon, do TWICE, e sua foto está circulando em torno de plataformas de mídia sociais conquistando muita atenção.
Na foto, o presidente está sorrindo brilhantemente enquanto segura o cartão de foto de Jeongyeon em uma das mãos e o coração de dedo popularizado na Coreia na outra.