O show do NCT-127, aconteceu em Deagu, recentemente em 31 de outubro de 2021. Contudo, em determinado momento as coisas fugiram um pouco do controle. Por conta da Covid-19, não puderam ter fãs dentro do local, mas, um grupo em especifico acabou causando confusão com os seguranças.
Enquanto a música do NCT 127 tocava, um grupo de NCTzens com bastões luminosos tentou cruzar a barreira para se aproximar do palco. Havia apenas uma equipe de segurança presente, visto que não deveria haver nenhum tipo de mosh pit.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Confira o momento:
NCT 127 lança vídeo de dança para “Favorite (Vampire)”
O grupo de K-Pop, NCT 127, acaba de lançar o vídeo da dança de seu mais novo single, “Favorite (Vampire)”. Assista abaixo:
Por que NCT 127 chorou ao ensaiar “Favorite (Vampire)”?
A última faixa-título do NCT 127, “Favourite (Vampire)”, surpreendeu os fãs com seu enredo romântico e envolvente – e até os próprios membros do grupo ficaram emocionados enquanto ensaiavam.
Pouco antes do lançamento do repackage album “Favorite”, os membros do NCT 127 falaram sobre o projeto em uma live. Ao comentar sobre como as letras são emocionantes, Johnny revelou que Mark quase chorou enquanto eles estavam ensaiando a coreografia.
Mark não negou e explicou que aprender a dança o fez se apaixonar por “Favourite (Vampire)” ainda mais.
“Além disso, me apaixonei ainda mais enquanto aprendia a dança. Há trechos que já parecem avassaladores e a boa coreografia torna ainda mais. Então, no estúdio de dança, fiquei muito emocionado.”
Jungwoo perguntou se foi a ponte que emocionou Mark, mas ele disse que foi o refrão com a frase inesquecível: “Eu te amo e te amo de novo”.
Em recente aparição em um programa de rádio, Jungwoo falou novamente sobre como “Favourite (Vampire)” emocionou o grupo.
O artista disse que eles ficaram tão emocionados que até tiveram que fazer uma pausa durante o ensaio de dança.
“Quando estávamos todos ensaiando juntos, por causa da letra triste, que diz ‘Eu te amo e te amo de novo’, todos nós estávamos chorando. Sério. Naquele dia, nós pensamos, ‘Espere um pouco, vamos fazer uma pausa.’”