O membro do Stray Kids, Felix, está se recuperando de uma lesão nas costas. Em 9 de fevereiro, a JYP Entertainment anunciou que Felix foi diagnosticado com hérnia de disco intervertebral. A fim de evitar atividades extenuantes durante o tratamento, o desempenho de Felix durante certos estágios pode ser limitado no próximo fanmeeting do Stray Kids, “SKZ’S CHOCOLATE FACTORY”.
Leia o comunicado completo abaixo:
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Olá, aqui é o JYPE.
Gostaríamos de fornecer informações sobre os próximos horários do Stray Kids’ Felix.
Felix visitou recentemente um hospital depois de sentir dor nas costas. Após um exame detalhado, ele foi diagnosticado com hérnia de disco intervertebral.
Embora não haja efeito em suas atividades cotidianas, já que os médicos recomendaram que ele evite posturas e atividades que pressionem sua cintura, Felix evitará atividades extenuantes enquanto recebe tratamento para recuperação imediata.
Consequentemente, a performance de Felix em certos palcos durante o Stray Kids 2nd #LoveSTAY “SKZ’S CHOCOLATE FACTORY” nos próximos dias 12 e 13 de fevereiro pode ser limitada.
Pedimos desculpas por ter que compartilhar as notícias repentinas e causar preocupação a todos STAY que estavam ansiosos para ver Felix se apresentar.
Felix estará participando de apresentações no palco depois que os médicos confirmarem que suas costas estão totalmente recuperadas. A JYPE fornecerá o máximo para apoiar a recuperação do artista.
Esperamos pela compreensão da STAY.
Obrigada.”
‘NOEASY’ do Stray Kids conquista feito inédito no Spotify
Stray Kids alcançou outro marco impressionante no Spotify! Em 8 de fevereiro KST, o segundo álbum completo do grupo, ‘NOEASY’, acumulou oficialmente mais de 300 milhões de streams acumulativos em uma das maiores plataformas de streaming de música, o Spotify. Lançado em agosto de 2021, o álbum de 14 faixas atingiu o marco exatamente 169 dias após seu lançamento.
Além disso, ‘NOEASY’ se torna o álbum mais rápido lançado pela JYP Entertainment a atingir a marca com Stray Kids também ocupando o segundo lugar com seu álbum repackage ‘ IN LIFE ‘, que o fez em 200 dias.
‘God’s Menu’ do Stray Kids se torna o primeiro MV do grupo a ultrapassar 300 milhões de visualizações no YouTube
“God’s Menu” continua mostrando sua popularidade.
Durante 30 de janeiro às 11h53 KST, o Stray Kids teve seu primeiro videoclipe a ultrapassar a marca de 300 milhões de visualizações no Youtube. Lançado originalmente em 17 de junho de 2020, acompanhado do lançamento do seu álbum ‘GO LIVE’, o grupo levou 1 ano, 7 meses e 12 dias para atingir esse feito.
Enquanto isso, existem outros videoclipes do Stray Kids acima do 100 milhões de visualizações, como ‘Back Door’, na faixa de 200 milhões de visualizações e ‘Thunderous’, ‘Miroh’ e ‘My Pace’ na faixa de 100 milhões de views. Em seguida, vem o videoclipe de ‘Hellevator’ com 91 milhões de visualizações.
Confira o cartaz comemorativo:
K-pop: Hyunjin, do Stray Kids, revela seu principal objetivo para 2022
Em uma entrevista divulgada recentemente, Hyunjin, integrante do Stray Kids, se abriu sobre suas esperanças para 2022.
Posando para a edição de fevereiro da revista Dazed Korea, Hyunjin vestiu uma série de looks que misturavam peças clássicas com uma vibe futurista.
Em sua entrevista após ensaio, o idol comentou: “Enquanto posava para esta foto incomum, mas estilosa, eu pensei, ‘Aposto que STAY [fandom de Stray Kids] realmente vai gostar disso.’ Porque as roupas, a vibe do ensaio e as fotos são todas ótimas. Eu acho que STAY estará realmente ansioso em ver. Também estou muito curioso para ver como meus fãs vão reagir.”
Ele também brincou, aos risos: “Espero que ainda mais pessoas se apaixonem por mim depois de ver minhas fotos e vídeos”.
Sobre o ano de 2022, Hyunjin compartilhou: “Meu principal objetivo é uma turnê mundial. Já faz muito tempo desde que nos apresentamos na frente de nossos fãs pessoalmente. Então, eu quero me divertir com nosso próprio pessoal nos assistindo enquanto nos apresentamos em um palco só nosso.”
Hyunjin revelou que ser capaz de se apresentar com seus fãs fisicamente presentes é parte de sua motivação diária.
“Por causa do COVID-19 e tudo mais, realmente não tivemos nenhuma oportunidade de encontrar nossos fãs no palco”, explicou ele. “Mas no final do ano passado, finalmente tivemos a chance de nos apresentar na frente de um pequeno número de fãs”.
“Como foi a primeira vez em quase dois anos que subimos ao palco na frente de nossos fãs, isso realmente recarregou nossas energias, e eu senti como se tivesse redescoberto minha razão de estar no palco. Mesmo agora, é a sensação que tive dessa performance que ainda me mantém em movimento.”