TWICE conseguiu mais um marco incrível no Spotify. Mas não para por aí…
Durante 27 de fevereiro KST, o terceiro álbum completo do grupo, intitulado ‘Formula of Love: O+T=<3’, somou mais de 300 milhões de streams acumulados em uma das maiores plataformas de streaming musical. Vale lembrar que o álbum foi lançado no dia 12 de novembro de 2021 e realizou esse feito com apenas 106 dias de existência.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O álbum que conta com 17 faixas, se tornou o mais rápido do grupo a conquistar essa marca, superando ‘Eyes Wide Open’, que tinha um recorde de 349 dias. Além de tudo, ‘Formula of Love: O+T=<3’ é o álbum mais rápido da JYP Entertainment a ultrapassar 300 milhões de streams na plataforma, superando o recorde de Stray Kids com ‘NOEASY’.
K-pop: TWICE estabelece um novo recorde impressionante com sua turnê nos EUA
O grupo feminino global TWICE finalmente encerrou sua turnê norte-americana com um recorde impressionante!
Em fevereiro de 2022, TWICE teve a chance de se reunir com seus fãs, dois anos após sua turnê norte-americana de 2019 ‘ TWICELIGHTS ‘, e desta vez, TWICE finalmente se apresentou como um grupo completo, com todos os nove membros no palco. A 4ª turnê mundial do grupo feminino rendeu um colossal 100.000 participantes, quebrando um recorde incrível.
Com isso, a tão esperada turnê de shows do TWICE nos EUA quebrou um recorde de todos os tempos e agora é a turnê norte-americana mais frequentada por um grupo feminino coreano. O recorde foi anteriormente detido por ‘ In Your Area ‘ do BLACKPINK , que teve mais de 75.000 audiências na parte norte-americana da turnê. TWICE também realiza a terceira turnê com mais público com ‘TWICELIGHTS’, que foi realizada em 2019 e registrou aproximadamente 35.000 audiências. Além disso, TWICE se juntou ao BTS como os únicos artistas coreanos a registrar mais de 100.000 ingressos vendidos em suas datas de turnê norte-americana.
Enquanto isso, a quarta turnê mundial ‘III’ do TWICE incluiu cinco shows na América do Norte e durou sete dias de 15 a 27 de fevereiro em Los Angeles, Oakland, Dallas, Atlanta e Nova York.
‘More & More’ se torna o 12º MV do TWICE a atingir 300 milhões de visualizações no YouTube
O grupo TWICE atingiu mais um marco no Youtube. Desta vez, com o MV de ‘More & More’.
O videoclipe da faixa-título do mini-álbum de mesmo nome, ultrapassou os 300 milhões de visualizações na plataforma, durante o dia 24 de fevereiro, às 11h10 KST aproximadamente. Lançado em 1º de junho de 2020, “More & More’ levou 1 ano, 8 meses e 3 semanas para alcançar esse número.
Desse modo, o MV se torna o 12º videoclipe do TWICE a atingir o marco. Em seguida temos ‘Like OOH-AHH’, ‘Cheer Up’, ‘TT’, ‘Likey’, ‘Heart Shaker’, ‘What Is Love?’, ‘Dance The Night Away’, ‘Yes or Yes’, ‘Fancy’, ‘Feel Special’ e ‘I Can’t Stop Me’.
K-pop: ‘Scientist’ entra para a lista de 20 MV’s do TWICE com 100 milhões de views no Youtube
O videoclipe do TWICE, ‘Scientist’, somou 100 milhões de visualizações.
Aproximadamente às 15h15 KST deste 23 de fevereiro, o MV de “Scientist”, a faixa-título de seu terceiro álbum completo ‘Formula of Love: O+T+<3’, realizou o este feito no Youtube.
O videoclipe foi lançado em 12 de novembro de 2021 e atingiu a marca de 100 milhões em 3 meses e 1 semana desde o seu lançamento.
Com isso, ‘Scientist’ se consagra como o 20º videoclipe do TWICE a atingir esses números. Junto a ele estão ‘Like OOH-AHH’, ‘Cheer Up’, ‘TT’, ‘TT (versão japonesa)’, ‘Knock Knock’, ‘Signal’, ‘Likey’, ‘Heart Shake’, ‘Candy Pop’, ‘What is love?’, ‘Dance The Night Away’, ‘Yes or Yes’, ‘Fancy’, ‘Breakthrough’, ‘Feel Special’, ‘More & More’, ‘I Can’t Stop Me’, ‘Alcohol-Free’ e ‘The Feels’.
Além disso, as meninas se estabelecem como o grupo feminino com mais videoclipes com mais de 100 milhões de visualizações na plataforma.
K-pop: TWICE encerra com sucesso seu show de 2 dias em LA
TWICE encerrou seu show de 2 dias em Los Angeles e obteve sucesso. Vale lembrar que a apresentação faz parte da sua 4ª turnê mundial em andamento ‘III’.
O grupo se apresentou nos dias 15 e 16 de fevereiro, no The Forum, em LA. Os shows marcaram a sua primeira parada da turnê nos EUA. As meninas reuniram seus fãs americanos pela primeira vez, após três anos desde que realizou sua primeira turnê americana em 2019.
No momento, o grupo está indo para Oakland para sua segunda parada, onde irá de apresentar na Oakland Arena, no sábado (18). As próximas paradas ainda incluem Dallas, Atlanta e Nova York.
K-pop: Integrantes do TWICE recebem elogios no primeiro show em Los Angeles
O TWICE deu início a sua turnê mundial ‘III’ e realizou seu primeiro show em Los Angeles.
Apesar da JYP Entertainment ter anunciado que TWICE cancelaria todas as suas promoções durante sua turnê nos EUA por conta do COVID-19, o show ainda continuou de pé. Além disso, as integrantes fizeram uma performance impressionante para seus fãs.
Vale recordar que a turnê começou no ano passando e iniciou com apresentações em Seul. As meninas deixaram o país para seguir aos Estados Unidos e se prepararem para os shows no exterior. Desse modo, assim que o show terminou, os fãs compartilharam fotos e deixou a web surtando.
Em específico, o que mais chamou atenção foi o bom visual do TWICE. Os fãs elogiaram muito a forma e saúde delas.
Os internautas coreanos comentaram: “Dang, eles estão incríveis”, “Eu deveria ir malhar também”, “Eles parecem tão em forma, é bom ver que eles não são magros”, “Seus músculos são tão legais”, “Eles são tão em forma”, “Eles são lindos”, “Eles devem malhar muito”, “Eles têm corpos realmente em forma e de aparência saudável”, “Estou com tanta inveja, sou magro e gordo, então sou mole”, “Todos eles têm corpos firmes em forma”, “Eles são super bonitos” e “Estou tão feliz que eles são tão saudáveis e com aparência em forma”.
Confira:
K-pop: Mina, do TWICE, entrega tudo em vídeo de moda
Mina, integrante do TWICE, cativou os fãs com uma recente gravação. A marca de moda ‘METROCITY’ lançou um vídeo de 35 segundos para a coleção de primavera ‘2022 Spring Mina [Love Flower]’, para a qual Mina exibe um visual elegante, com um traje preto e branco.
TWICE cancela promoções durante turnê nos EUA
Neste 15 de fevereiro KST, foi anunciado que o TWICE cancelará todas as suas promoções durante sua turnê nos EUA, por conta do COVID-19.
Desse modo, a agência publicou um comunicado oficial na página de fãs oficial do TWICE, confirmando que o grupo feminino de K-pop iria cancelar todas as promoções e, além disso, diversas oportunidades que foram planejadas para esta última turnê nos EUA.
JYP Entertainment declarou:
“Agradecemos por sua calorosa recepção no início da turnê pelos EUA. Como esta é uma chance de conhecer nossos fãs que esperaram pacientemente nos EUA, originalmente planejamos promoções e uma ampla variedade de oportunidades para conhecer e cumprimentar. No entanto, devido à gravidade da situação do COVID-19, decidimos não ter outra opção a não ser cancelar todas as promoções, pois a saúde dos artistas é nossa prioridade número um e devemos prosseguir com a turnê da maneira mais segura possível.
Os membros da JYP Entertainment e do TWICE estão arrependidos e tristes em anunciar isso. No entanto, esta decisão é obrigatória para uma programação de turnê bem-sucedida, e gostaríamos de pedir sua gentil e profunda compreensão. Para curtir o show cheio de alegria de uma maneira segura, estamos muito animados em nos apresentar para vocês e esperamos sinceramente que nossos fãs se cuidem e se mantenham saudáveis”.
Vale ressaltar que o grupo da JYP já foi visto no Aeroporto Internacional de Incheon indo a caminho de Los Angeles. Sendo assim, irá começar a etapa norte-americana da tour mundial ‘III’.
A turnê das meninas se inicia nos dias 15 e 16 de fevereiro no The Forum em Los Angeles. Em seguida, continua em Oakland, Fort Worth, Atlanta e Belmont Park. O grupo também passará pelo Japão em abril, com dois shows no Tokyo Dome.
K-pop: TWICE revela as belas capas de álbum do #TWICE4
Este ano se completa 5 anos desde que o TWICE estreou oficial no Japão. Desse modo, o grupo feminino da JYP está preparando um presente especial para seus fãs celebrarem a data.
As nove meninas tem sido um dos maiores sucessos da agência. Elas vem conquistando o mundo todo com seu talento e carisma. No Japão não foi diferente, uma vez que ela causam muita euforia no país.
Sendo assim, para o seu quinto aniversário, TWICE lançará o 4º Melhor Álbum, um DBD de 5º aniversário e também um 4º álbum japonês neste ano. O grupo aproveitou para revelar as capas do álbum, intitulado #TWICE4.
Em breve, também teremos acesso a teaser com mais informações.
Confira:
Dahyun, do TWICE, publica cover de “Promise” na voz e piano
A integrante do TWICE, Dahyun, liberou uma surpresa para os fãs.
Durante este 7 de fevereiro, Dahyun compartilhou um cover vocal e de piano da música de seu grupo, ‘Promise’, uma faixa do terceiro álbum de estúdio japonês do TWICE, ‘Perfect World’. Vale lembrar que o disco foi originalmente lançado em 20 de julho de 2021.
A artista fez a felicidade dos fãs ao liberar o cover, demonstrando sua habilidade no piano e seus vocais angelicais. O som suave trouxe conforto aos admiradores do grupo. A canção ‘Promise’ fala sobre o TWICE fazendo uma promessa de estar ao seu lado na chuva ou no sol.
Confira:
K-pop: TWICE quebra novo recorde no Spotify
TWICE continua mostrando sua força nas plataformas de música! Neste sábado (5), o grupo ultrapassou oficialmente a incrível marca de 4 bilhões de streams no Spotify, se consagrando como o artista de K-pop mais rápido a conquistar o feito.
TWICE atingiu a impressionante marca apenas 1.407 dias depois de ingressar na plataforma, em 2018. Agora, o grupo se une a BTS e BLACKPINK como os únicos artistas de K-pop a ultrapassarem 4 bilhões de streams no Spotify.
Vale lembrar que TWICE também detém os recordes de grupo mais rápido a atingir 1 bilhão, 2 bilhões e 3 bilhões de streams no Spotify.
TWICE bate recorde pessoal no YouTube com “The Feels”
Não é apenas no Spotify que o grupo segue conquistando marcas impressionantes. Recentemente, o videoclipe de “The Feels” ultrapassou mais de 200 milhões de visualizações no YouTube, tornando-se o MV mais rápido do grupo a atingir o marco após 3 meses de seu lançamento.
Com isso, “The Feels” marca o 16º videoclipe do grupo a atingir a marca seguindo “Like OOH-AHH”, ” Cheer Up “, ” TT “, ” Knock Knock “, ” Signal “, ” Likey “, ” Heart Shaker “. “, ” What Is Love? “, ” Dance The Night Away “, ” Yes or Yes “, ” Fancy “, ” Feel Special “, ” More & More “, ” I Can’t Stop Me ” e ” Alcool- Livre “.
“The Feels” também se junta ao próprio videoclipe “Alcohol-Free” do grupo como o único MVs de grupos femininos de K-Pop lançados em 2021 a atingir 200 milhões de visualizações no YouTube.