K-pop: Integrantes do EXO e Red Velvet revelam que se sentem estranhos juntos

Publicado em 06/12/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o membro do EXO Kai fez uma aparição especial na transmissão de 2 de dezembro do programa de rádio da SBS Power FM, “Young Street”, que é apresentado pela colega de selo da SM Entertainment e membro do Red Velvet, Wendy.

Durante o programa, os dois artistas da SM Entertainment se conheceram depois de um longo tempo, e até travaram uma “batalha de reverências” após a chegada de Kai ao estúdio. Assim que Kai entrou no estúdio, Wendy saiu de sua cadeira e curvou-se profundamente para seu pai – chegando a ficar de joelhos para prestar seu respeito, ao que Kai fez o mesmo! Assim que os dois terminaram sua mini-batalha e se sentaram, Kai e Wendy riram sem jeito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto riam e se cumprimentavam, Kai e Wendy revelaram um fato interessante: Aquela foi a primeira vez que os dois se falaram direito! Embora Kai e Wendy tenham a mesma idade (ambos nascidos em 1994), e tenham estado sob o mesmo rótulo, SM Entertainment, por mais de oito anos juntos, eles revelam que ainda não se falaram por mais de 10 segundos.

“Só dissemos ‘oi’ um ao outro quando passamos um pelo outro. Ou dizemos coisas como ‘Bom trabalho hoje’”, explicou Kai e Wendy.

Kai acrescentou: “Acho que é a primeira vez que estamos na mesma sala por mais de 10 segundos também. Somos como uma família de certa forma, mas sinto que Wendy é como uma prima distante.” Wendy concorda e também se sente uma prima distante de Kai, e acrescenta que isso é o máximo que ela falou com Kai em comparação com o quanto eles falaram juntos nos últimos oito anos juntos. “Estou bastante nervosa agora”, disse Wendy.

Embora os dois artistas de K-Pop ainda sejam bastante estranhos um com o outro, eles tentam aliviar um pouco a atmosfera tensa jogando elogios um ao outro.

Recentemente, em 30 de novembro, Kai fez seu retorno solo com o lançamento de seu segundo mini-álbum, “Peaches”, exatamente um ano após seu mini-álbum de estreia “KAI”.

Red Velvet nomeia seus looks favoritos de seu retorno de “Queendom”

Red Velvet fez seu tão esperado retorno à cena musical em agosto com seu retorno de “Queendom”, e parecia melhor do que nunca. E em uma recente entrevista para à revista Vogue, os membros do Red Velvet sentaram-se para discutir seu recente retorno, aniversário de 7 anos e muito mais.

Uma das perguntas que eles fizeram foi: Em seus videoclipes, especificamente, qual é o papel da moda? Como músicos, como vocês se envolvem com a moda?

E Joy revelou que a moda é parte integrante de sua conceituação de retorno, pois ajuda a comunicar sua música do ponto de vista visual também!

“A moda desempenha um papel essencial na expressão visual do conceito e do humor da música. Ao utilizar vários itens e estilizá-los de maneiras diferentes, você pode criar e amplificar um clima específico, tornando-o ainda mais divertido para os espectadores assistirem. Em nosso videoclipe “Queendom”, mostramos vários looks, de um conceito de bruxa a um look caddie girl e roupas de jeans. Enquanto mantivemos uma aparência equilibrada e coordenada como um grupo, todos nós tivemos um estilo diferente, usando uma variedade de materiais e itens pontuais para dar mais variedade.

Eu diria que a moda é como uma armadura que me faz sentir segura, protegida e confiante. É um meio poderoso para músicos quando se trata de autoexpressão. Moda e música andam de mãos dadas e nos permitem expressar nossa música visualmente, aumentando a experiência geral para o público. Eu aprecio todos os diferentes tipos de moda e como isso me completa como artista e como pessoa”.

(Foto: Reprodução)

E Yeri compartilhou seu atual look favorito de seu retorno “Queendom”, revelando ser o minivestido rosa e a jaqueta que ela usou nas fotos teaser.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

“Meu visual favorito atualmente é o look caddy girl em nosso novo videoclipe “Queendom”! É uma mistura de estética feminina com um toque esportivo, e eu adorei a mistura e a combinação dos dois. Todos os membros se saíram bem. Usei um minivestido rosa bebê com uma jaqueta de jersey e um par de tênis branco, usando colares e brincos ousados ​​para enfeitar o look. Eu também achei que esse conceito de caddie girl realmente elogiou a música e seu som edificante.”

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Irene e Seulgi são inspiração para livro lésbico

Muitas fanfics acabam se tornando livros, assim como a trilogia Cinquenta Tons de Cinza. Dessa vez, a autora filipina Purple Chrystyl S. Romero publicou o livro “Dito, Sa Purple House” (ou “Aqui, na Casa Roxa”, em português), que é um romance lésbico inspirado nas cantoras Irene e Seulgi do grupo de K-Pop Red Velvet. A própria escritora confirmou a inspiração em entrevista ao GMA News Online. A personagem Ira Young foi inspirada em Irene. Ela quis que a personagem fosse uma mulher sul-coreana porque o país é conhecido por sua excelência no entretenimento, de acordo com ela. “Irene gosta de roxo. Quando eu estava visualizando como seria a coreana, era o rosto da Irene”, disse.

(FOTO: Reprodução)

Sade Kahlungan, a outra personagem, esta veio de Seulgi. “Ela é gentil, mas muito firme quando necessário. Ela é inspirada em Seulgi. Ela parece gentil, mas quando está se apresentando ou dançando, é forte. Fico chocada”, falou Purple Crystyl S. Romero.

(FOTO: Reprodução)

Na história, Ira Young é uma estudante coreana nas Filipinas, lidando com a rejeição de sua família após ser exposta em um vídeo viral. Já Sade Kahlungan é uma universitária filipina que saiu da casa dos pais depois de ver a mãe sofrendo nas mãos do pai misógino. Juntas, elas constroem a Casa Púrpura, que recebe pessoas rejeitadas por suas famílias, e passam a desenvolver sentimentos mútuos uma pela outra.

VEJA TAMBÉM: RM não é o único! Membros do BTS perdem passaporte em vídeo hilário

Red Velvet: Fãs se revoltam após revista excluir Irene

A revista de moda ELLE, da Coreia do Sul, falou sobre o comeback do Red Velvet em recente publicação no Instagram. O post, porém, excluía a integrante Irene, o que gerou revolta entre os fãs do grupo.

Na última semana, Red Velvet lançou 6º mini álbum de sua carreira, “Queendom”. Para promover o projeto, a ELLE fez uma entrevista com o cabeleireiro e maquiador do grupo. No entanto, além de não publicar uma foto individual de Irene (como fez com as outras integrantes), fãs apontam que a revista não marcou o perfil da artista (@renebaebae) na publicação.

(Foto: Reprodução)

Os fãs do Red Velvet imediatamente passaram a questionar a atitude da revista. Depois de algumas críticas sobre como ELLE Coreia “excluiu Irene intencionalmente”, a revista excluiu a postagem original e fez uma nova publicação. Desta vez, incluindo a foto individual de Irene e a marcação no perfil da artista.

Confira o post:

Estrela do Red Velvet volta ao Instagram após meses afastada

A integrante do grupo de K-Pop Red Velvet, Irene, finalmente voltou a usar seu Instagram. O afastamento aconteceu por conta de algumas controvérsias com a líder do grupo sul-coreano.

Irene criou seu perfil em setembro de 2019 e postava regularmente selfies, fotos e vídeos. Contudo, em outubro de 2020 ela foi acusada de ter atitudes tóxicas com funcionários, e com isso, decidiu se afastar. Na época ela se pronunciou.

Como não posso voltar no tempo, estou me esforçando muito para não voltar a ser como era. Percebi o peso das palavras e ações e vou me tornar uma pessoa mais madura. No futuro, como líder do Red Velvet e cantora, não irei apenas mostrar uma boa imagem, mas também como a humana Bae Joo Hyun [nome de batismo], tentarei não decepcionar vocês“.

Entretanto, isso já são águas passadas. Nesta sexta-feira (20), a integrante do Red Velvet aproveitou o lançamento de “Queendom“, primeiro comeback do grupo em quase dois anos, e publicou uma foto com as outras integrantes. Irene ainda publicou algumas imagens sozinha. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio