O MONSTA X prova repetidas vezes que seu relacionamento vai além dos colegas de trabalho. Seu vínculo inquebrável tem a ver com a forma como eles se veem como irmãos, não apenas amigos.
Com Shownu atualmente servindo seu serviço militar obrigatório, o grupo teve que aprender a administrar sem seu líder. Ajuda que Shownu tenha ensinado lições valiosas ao grupo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em entrevista à revista brasileira Quem, Joohoney disse que o grupo conta com a forte presença de Shownu.
“Recebemos muita força dele não pelas palavras que nos disse, mas também pela sua presença em que sempre podemos contar”.
Shownu é conhecido como um membro quieto entre o grupo e faz parte do trio introvertido, que também inclui Hyungwon e I. Portanto, faz sentido que o grupo tenha se beneficiado principalmente de sua sabedoria silenciosa. Kihyun acrescenta que Shownu “nos ensinou que ouvir é mais importante do que falar”.
A ligação do grupo começou cedo. IM até revelou que uma das razões pelas quais o grupo se aproximou inicialmente foi porque eles costumavam tomar banho juntos.
“Quando estávamos estreando, havia apenas dois banheiros, então se você tiver que tomar banho, pode esperar pela sua vez, mas demora muito. Para economizar tempo, compartilhamos as cabines de chuveiro”.
I.M, do MONSTA X, diz que não gostava de ver seu próprio rosto
I.M, do MONSTA X, revelou que nem sempre foi confiante em relação à sua aparência. No início da carreira, o astro se sentia desconfortável ao ver seu rosto na internet.
“Quando tínhamos acabado de estrear, eu estranhava ver meu rosto em fotos […] Era tão estranho, me sentia tão estranho. Eu não gostava do meu próprio rosto”, disse I.M em entrevista à Rolling Stone do Reino Unido.
I.M revelou que hoje em dia ele está mais confortável, porque sabe que os fãs sempre vão gostar de suas fotos. “Às vezes eu posso ver algumas fotos feias e ficar triste ou ficar tipo ‘oh m*rda’, mas tudo bem porque os fãs vão vê-las. Eles até gostam de nossas caras feias também. Não importa.”
K-pop: MONSTA X adia shows de sua turnê por conta da Covid-19
O grupo de K-pop MONSTA X adiou sua turnê na América do Norte após o aumento de casos de Covid-19, mais especificamente a variante Ômicron.
Anteriormente, o grupo planejava realizar uma turnê em 13 cidades diferentes dos Estados Unidos e Canadá, incluindo Toronto, Chicago, de janeiro a fevereiro. No entanto, eles agora adiaram sua turnê para maio e junho.
Na última sexta-feira, 21 de janeiro, a agência Starship Entertainment declarou: “A ‘MONSTA X World Tour 2022 nos EUA/Canadá’ , originalmente planejada para acontecer entre janeiro e fevereiro, foi adiada. Devido ao aumento de casos da variante global Ômicron do vírus, nós inevitavelmente decidimos adiá-la.”
As novas datas ainda não foram reveladas. “Informaremos você sobre um novo cronograma e regiões para maio e junho de 2022”, finaliza a agência.