Wheein, do MAMAMOO, lançou seu álbum solo “WHEE” em janeiro e tem se dedicado à divulgação do projeto. Recentemente, ela concedeu uma entrevista para a Teen Vogue e falou sobre seu novo disco, sua saída da RBW – agência do MAMAMOO – e sua amizade íntima com Jay B do GOT7 .
A decisão de deixar a gravadora de seu grupo foi muito grande. Mas pelo que parece, Wheein já está se sentindo confortável em sua nova gravadora, THE L1VE , que foi fundada por Ravi do VIXX.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Além de ser amiga de Ravi, ela também teve a oportunidade de fazer o tipo de música que sempre gostou, que tem uma pegada R&B. Com isso, ela até fez uma estreita amizade com Jay B, que também é um artista do gênero.
Quando Wheein foi questionada sobre essa amizade, ela explicou que os dois se aproximaram após a colaboração na música “AM PM”, de Jay B. A parceria permitiu que eles passassem um tempo juntos e construíssem um vínculo pela primeira vez – uma experiência que ela considera especial.
“Essa colaboração foi na verdade a primeira que fiz sob a nova agência, então foi muito especial. E com Jay B, eu o conhecia, nós nos encontrávamos às vezes, então ele definitivamente era um colega, mas nunca tive a chance de construir uma amizade [com ele]. Mas trabalhando em “AM PM” juntos, eu realmente o conheci e nos tornamos muito próximos. Então essa foi uma colaboração muito especial para mim também”, disse ela.
Quando questionada sobre qual mensagem ela estava tentando transmitir com ‘WHEE’, a artista revelou que queria que seus fãs celebrassem este álbum como um novo começo para ela.
“Eu queria pedir aos meus fãs que me apoiassem em meu novo começo sob a nova agência e que celebrassem meu novo começo. Eu também quero que eles se juntem ao meu caminho como artista que cresce e segue em frente. Espero que os fãs possam realmente entender meu futuro como artista. Espero que eles possam me entender um pouco melhor através deste álbum”.