Parece que Kanye West não gostou nada de ver Kim Kardashian alegar que ela é a “principal provedora” de seus filhos. Em seu perfil no Instagram, o artista rebateu a afirmação e acusou sua ex-esposa de sequestrar sua filha Chicago, de 4 anos.
“O que você quer dizer com principal provedora? A América viu você tentar sequestrar a minha filha no aniversário dela, não fornecendo o endereço”, escreveu West, se referindo ao vídeo no qual ele diz que a empresária se recusou a dizer o endereço da festa de aniversário da filha.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Você colocou segurança dentro da casa para eu não chegar perto de meus filhos, me acusou de roubar. Eu tive que fazer um teste de drogas depois da festa de Chicago porque você me acusou de estar usando drogas”, continuou o rapper.
O estilista da Yeezy terminou sua nota pedindo para a diretora de marketing da KKW Beauty, Tracy Romulus, que “pare de manipular Kim”.
A mensagem de West veio horas depois que a socialite o criticou por expor os problemas da família ao reclamar da conta do TikTok de sua filha de 8 anos, North West.
“A necessidade constante de Kanye de me atacar em entrevistas e nas redes sociais é realmente mais dolorosa do que qualquer TikTok que North pode criar”, disse Kardashian no comunicado em seu Instagram Story na sexta-feira. “Como a mãe que é a principal provedora e cuidadora de nossos filhos, estou fazendo o meu melhor para proteger nossa filha, ao mesmo tempo em que permito que ela expresse sua criatividade no meio que ela deseja com a supervisão de um adulto – porque isso lhe traz felicidade.”
Ela continuou: “O divórcio é difícil o suficiente para nossos filhos e a obsessão de Kanye em tentar controlar e manipular nossa situação de forma tão negativa e pública só está causando mais dor para todos”.