Nesta sexta-feira (27), Kanye West realizou sua terceira audição para o álbum “DONDA” no Estádio Soldier Field de Chicago. No entanto, o cantor supreendeu a todos com uma alteração feita em uma de suas faixas. A informação que estaria circulando era de que o rapper JAY-Z estaria participando da canção “JAIL”, mas na apresentação ao vivo, quem apareceu ao lado de Kanye foi o polêmico DaBaby.
DaBaby foi muito criticado meses atrás por ter feito publicamente comentários homofóbicos e faltar com respeito às pessoas que são soropositivas. Além disso, West convidou também, Marilyn Manson para estar no palco ao lado dos rappers. Manson teria sido exposto em casos de abuso sexual e agressões contra mulheres há pouco tempo, sendo também extremamente polêmico. A escolha de convidados para a transmissão foi bastante comentada por serem artistas “cancelados” e internautas ficam confusos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Confira alguns comentários feitos na web:
CONFIRA MAIS: BTS e Megan Thee Stallion unem forças em mais um remix de “Butter”
Kanye West tem ideia revolucionária para divulgar seu novo álbum
A expectativa é de que Kanye West lance seu próximo álbum, “Donda”, em breve. Contudo, ainda não temos uma data definitiva. Uma nova audição do disco acontece quinta-feira (26), no estádio Soldier Field, em Chicago. Com isso, o músico teve uma ideia revolucionária, e anunciou a venda um aparelho que só ele poderia lançar.
O aparelho está sendo vendido por U$200 (cerca 1040 reais). A função dele é dar liberdade para que os fãs personalizem o novo projeto musical do cantor. Com o dispositivo, que será enviado já com o álbum novo do cantor, os internautas conseguirão editar as faixas, isolar sons, introduzir efeitos, controlar vozes e instrumentos.
O Steam Player está sendo desenvolvido desde 2019. Kanye West já havia falado sobre o projeto em uma entrevista para o apresentador Zane Lawe no mesmo ano.
Kanye West pode mudar de nome em breve; entenda!
Kanye West está cansado de seu nome. Agora, o músico quer ser conhecido apenas por Ye. Com isso, ele entrou com uma petição em um tribunal da Califórnia. As informações são do NME.
Detalhes foram divulgados em documentos disponibilizados nesta terça, 24, e analisados pelo TMZ. Caso o Tribunal aprove a mudança do nome do rapper, Kanye Omari West, seria legalmente conhecido pelo monônimo. Conforme relata o site dos tribunais da Califórnia, espera-se que a data de uma audiência seja definida nas próximas 6 a 12 semanas, para que um juiz tome uma decisão acerca do caso.
Vale lembrar ser necessário a aprovação de um juiz para que a mudança de nome, de fato, ocorra. Por enquanto, nenhuma data de audiência foi marcada. Apesar de a petição ser feita apenas em 2021, o desejo do rapper pela alteração é antigo.
Em 2018, Kanye West deu uma entrevista à NME, e disse: “Eu acredito que ‘Ye’ [‘vós’] é a palavra mais comumente usada na Bíblia, e na Bíblia significa você. Então, eu sou você, sou nós, somos nós.”
Alô Luciano Huck? Kanye West recria casa da infância para divulgar álbum
Kanye West está se inspirado no Luciano Huck e voltando para sua infância para seu próximo evento “Donda”. O motivo? Bom, ele está recriando sua casa em cima de um palco. Mas, como assim se inspirando no apresentador da Globo? Eu vou te contar! Pra quem não sabe, no ‘Caldeirão do Huck’, tem um quadro que chama ‘Visitando o Passado’, onde Luciano monta a casa de infância dos artistas, e leva eles a lembrarem dos detalhes de sua infância.
Pois bem, o rapper mostrou que não brinca em serviço e está fazendo no mesmo estilo, construindo a casa onde passou os primeiros anos de sua vida. Confira a imagem de dentro do Soldier Field, casa dos Chicago Bears, onde acontecerá a terceira festa de audição de seu próximo álbum.
Como você pode ver, a construção está em andamento em uma estrutura que se parece muito com a casa onde Ye cresceu, no lado sul de Chicago.
Kanye West também se preocupou com essa era da vida, limpando toda a sua página do Instagram, deixando apenas a foto de sua antiga residência, que ele comprou no ano passado por $ 225.000 (R$ 1,2 milhão).
Kim Kardashian surge ouvindo ‘DONDA’ de Kanye West em seu carro
Kanye West e Kim Kardashian se divorciaram no começo do ano, mas isso não significa que a socialite deixará de apoiar o rapper. Neste sábado, ela compartilhou uma foto enquanto dirigia e mostrou que estava ouvindo o e aguardado álbum “DONDA” de seu ex-marido.
Kardashian parecia estar ouvindo o disco através de seu iPhone, e as faixas não tinham nome, todas aparecendo com o mesmo título “Donda MIX TEST.06_06 .”
De acordo com o Daily Mail, a foto de Kim vem depois que ela e West foram fotografados almoçando em Malibu, na última quinta-feira, 19 de agosto.
Kardashian, 40, tem demonstrado apoio a West, 44, durante as festas de audição de “DONDA”. É ela quem tem ajudado o ex-marido a escolher os looks para os eventos.
Empresário de Kanye West revela quando DONDA será lançado
O empresário de Kanye West confirmou que o lançamento de “DONDA” acontecerá após o evento da próxima semana. Os dois primeiros eventos em Atlanta foram um verdadeiro sucesso, e deixou os fãs ansiosos para o lançamento do álbum. O próximo evento acontece em Chicago, onde o rapper nasceu.
Segundo o Bu Thiam, gerente da carreira de Kanye, o ex-marido de Kim Kardashian lançará o álbum após o evento da próxima semana. A revelação aconteceu por meio dos comentários do Instagram de Bu, que confirmou em 100% o lançamento de “Donda”.
Com isso, aparentemente o lançamento do álbum de Kanye West acontecerá dia 27 de agosto. Confira abaixo os comentários: